# No capítulo anterior..."- Ei! Eu não fico insuportável. - Eu digo indignada.
- Fica sim. Agora vamos. - Diz ele e me dá a mão para me ajudar a levantar."
Eu acordo com o som da voz esganiçada de Daniel me chamando como se falasse o nome de uma doença.
- Aff. São quantas horas? - Eu pergunto enquanto tiro as remelas dos olhos.
- São cinco horas. Quirón pediu que saíssemos cedo para não alarmar o acampamento. - Ele responde sem nem ao menos se dar o trabalho de me olhar.
- Que bos**. - Eu resmungo enquanto pulo de cima do beliche.
- Olha a boca e pare de pular de cima do beliche. Algum dia você vai se machucar. - Pedro avisa enquanto sai do banheiro.
- Calma ae maninho! Eu não sou de porcelana, não. - Eu digo saltitando para o banheiro. Qual é? Eu sou um unicórnio lilás que vomita arco-íris. (N/A: Ei! Tínhamos combinado que o unicórnio lilás seria eu e você seria a rosa.) (N/Susana: Perdeu Nicole. Agora sou eu.) (N/A: Só para deixar claro que nós somos doidas. Então... Apenas ignorem).
- Deixa de ser louca, criatura. - Diz Daniel. Como eu sei? Simples. Pedro não costuma me chingar.
- Louca sim e com muito orgulho. Não gosta? Vai na padaria e pergunta ao padeiro se alguém perguntou se você gosta ou não. - Eu digo e fecho a porta do banheiro. Estressada? Nem um pouco.
Tomei um banho a modo The Flash e me vesti.
Deixo o cabelo solto mesmo e saio do banheiro do mesmo jeito que entrei. Saltitando.
- Vá colocar um short menos curto, ou até mesmo uma calça. - Pedro diz olhando com repulsa para o meu short.
- Vamos lá maninho. Nem está tão curto. - Eu digo com um sorriso maroto.
- As meninas vão continuar discutindo sobre moda ou podemos ir? - Daniel perguntou, estressadinho.
- Valha. Miga, sua loka. Acordaste com o pé esquerdo hoje foi mulher? - Eu pergunto rindo sapeca.
- Esse daí? Acordar com o pé esquerdo só hoje? Ele tem é dois pés esquerdos se for assim. - Pedro diz rindo enquanto pega a minha bolsa e a dele. Que foi? Eu sofro de uma doença gravíssima chamada preguicite aguda.
- Haha. Que engraçado. Vamos. - Daniel diz e abre a porta do chalé.
Do lado de fora a população registrada pelos meus olhos era dd zero a três habitantes, ou seja, eu e meus irmãos.
- A gente vai tomar café? - Eu pergunto assim que passamos direto pelo pavilhão.
- No caminho. Nós não podemos ficar muito tempo aqui.- Pedro diz me dando minha jaqueta jeans branca que eu havia esquecido dentro do chalé.
- Valeu Pedrinho. - Eu agradeço dando um beijo na bochecha dele.
Vesti a jaqueta quando já estávamos bem próximos a árvore de Thalia.
A longa distância eu já vi meus queridos priminhos e papai próximos a mesma.
- Demoraram. - Resmunga Majuh assim que chegamos lá.
- Bom dia para você também vaca. - Eu digo irônica.
- Bom dia minha galinha. - Ela diz pulando em cima de mim.
- Ih. Sai de mim criatura. - Eu digo gargalhando quando nós duas caímos no chão.
- Sua roupa branca vai ficar marrom. - Ela diz gargalhando.
- Por culpa sua. - Eu acuso assim que levantamos.
- Vamos embora logo. - Diz Pedro. Perai! Pedro irritado? Que é isso produção?
- Vamos. #partiumissão. - Eu digo fazendo graça enquanto papai beija minha testa.
- Boa sorte princesa. Volte viva. - Papai diz fazendo graça.
- #partiumissão! - Gritamos em uníssono sem medo de acordar ninguém já que todos os semideuses tem sono pesado.
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Eu tenho um recado um tanto ruim para dar. Esse final de semana eu não poderei postar. Por que? Gente, eu estou participando de um concurso de escrever e esse final de semana eu vou me "enfiar" de cabeça nisso. Então, sinto muito.
Até o próximo capítulo!
Beijinhos! ♥Nicole Biatriz★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes - Da Série Riley Brooklyn
FanficDepois de muita ação e aventura as emoções da experiência da vida de semideuses são passadas para os seus filhos. Após o sequestro de Riley Brooklyn, sua filha mais nova e de seu irmão, Percy Jackson, seus filhos terão que treinar para sair em uma...