13. Remembrance (Lembranças)

705 58 29
                                    


O quê vocês acham sobre essa menina ser a Susana? Acharam ela bonita ou eu devo continuar procurando?

O quê vocês acham sobre essa menina ser a Susana? Acharam ela bonita ou eu devo continuar procurando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

# No capitulo anterior...

"- Para quem será essas homenagens? - Pedro pergunta parecendo realmente curioso.

- Só vamos descobrir se arrumarmos essa bagunça. - Eu digo revirando os olhos e nós começamos a arrumar o chalé."

- Meu Zeus! Nunca mais vamos fazer guerra de comida dentro desse chalé. - Eu digo assim que acabamos de arrumar o chalé e tomar banho.

- Só tenho a concordar maninha. - Diz Daniel enquanto coloca um boné azul que mamãe deu para ele de presente de aniversário de 14 anos.

- Tô acabado. - Pedro diz enquanto calça o all star azul que tio Percy deu para ele no Natal do ano passado.

- Deixa de preguiça e vamo logo ver essas homenagens. - Eu digo puxando os dois pelo braço para fora do chalé.

- Calma ae pirralha. Quer arrancar nossos braços? - Pergunta Pedro me fazendo parar de andar. - Sobe.

Ele se virou de costas e eu fui de "cavalinho" nas costas dele. Infantil? Nem um pouco.

Fomos andando calmamente na direção do anfiteatro, que é onde vai ocorrer essa tal homenagem a um povo ai que eu nem ao menos conheço.

Quando chegamos lá nos sentamos perto de Arthur, Noah, Amanda, Isabella, David, Majuh e Jacob enquanto ouvimos Quirón falando.

- Queridos semideuses, sátiros e outras criaturas. Hoje estamos aqui para lembrar e homenagear falecidos heróis que morreram dignamente em honra dos deuses. - Quirón diz com uma expressão séria no rosto. - A alguns anos tivemos nossa primeira perda, Bianca Di Ângelo, uma excelente caçadora de Ártemis e ótima irmã mais velha. Logo em seguida perdemos mais uma caçadora, Zoë Doce-Amarga, que morreu para salvar nossa querida deusa Ártemis. Perdemos um protetor, Logan, foi um dos nossos melhores protetores, concluiu mais de cinco missões com sucesso e foi um ótimo melhor amigo. Também perdemos um filho de Zeus, Daniel Brooklyn, ele foi um ótimo irmão mais velho e nos ajudou muito no pouco tempo em que ficou no acampamento. E temos no meio de nossos entes queridos uma mortal que morreu para proteger uma filha semideusa, Meggy Brooklyn, mãe da nossa desaparecida Riley Brooklyn. Em nome desses e de muitos outros os deuses hoje razão por suas almas e nos garantem que todos eles foram para o Elísio ter sua merecida paz após tantos anos de angústia aqui na terra.

Ao ouvir aqueles sobrenomes já tão conhecidos por mim algumas lágrimas caem sem o meu consentimento.

Pedro logo me abraça e pede para eu me acalmar enquanto afaga os meus cabelos.

Agora eu finalmente sei o que aconteceu com toda a nossa família, ela simplesmente faleceu toda ela. Nossos únicos parentes que não sejam pais, irmãos, primos e tios são nossos avôs por parte de deuses.

Agora que eu reparei que papai está escondido em uma sombra chorando. Agora eu parei para imaginar o quão difícil devem ter sido as vidas de papai, mamãe e de vários outros semideuses.

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Eu sei que esse capítulo tá muito meloso e sem fins lucrativos para o livro, mas eu achei legal fazer uma homenagem aos personagens esquecidos ao longo dos livros.

Eu sei que tá curto e sem graça, mas hoje eu não tô com um pingo de paciência para procurar palavras difíceis para aumentar o capítulo então foi essa mer** aí mesmo. Prometo que amanhã vai ser melhor.

"Eles serviram a causa e agora eles descansam em solo sagrado."

Até o próximo capítulo! Beijinhos! ♥

Nicole Biatriz★

Os Descendentes - Da Série Riley BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora