20. Especial - P.O.V. Majuh

651 61 25
                                    


# No capítulo anterior...

" - Vamos lá fazer seu famoso mamãe mandou. - Majuh diz pulando nas minhas costas.

- Cuidado ae oh vaca loka."

Agora estamos na estação e Susana está pronta para fazer seu famoso mamãe mandou.

Escolhemos três destinos diferentes para ela fazer o mamãe mandou e ver se damos sorte. Waimanalo Beach, no Havaí, Empire State, em Nova York, Estátua da Liberdade também em Nova York.

Quando ela já estava pronta para fazer o mamãe mandou ela começou a bambear e simplesmente desmaiou.

Pedro correu para ajudar ela. Sei que não é a hora certa para dizer isso, mas eu preciso desabafar, eu meio que estou gostando de Pedro, mas eu não sei se ele gosta de mim.

Voltando pra história, Daniel está louco para ajudar Susana,mas por ordens expressas de Pedro ele tem que manter 100 metros de distância de Susana, eu só não sei o motivo disso, mas Susana vai ter que me contar.

- O que tá acontecendo? Por que ela desmaiou? - Arthur pergunta preocupado.

- Eu não faço a mínima ideia. - Pedro responde com Susana ainda no seu colo.

De repente ela pula de cima de Pedro e nos olha assustada. Se bem conheço minha amiga ela já sabe para onde a gente vai.

- Waimanalo Beach, no Havaí. 19, 43, 157, 41, 28. São coordenadas geográficas para lá. - Ela diz com cara de quem viu alma penada. - Vamos logo. Nosso tempo é curto.

- Não fala assim. Tá me assustando. - Diz Alexis e todos olhamos impressionados para ela. - Que foi? Todo mundo tem seu medo. Eu tenho medo de pessoas pessimistas.

- Eu não estou sendo pessimista. Estou apenas relatando uma realidade. - Suze diz calmamente.
- Vou comprar as passagens. - Diz Jacob com certeza tentando fugir de perto das duas. Zeus e Poseidon não se dão bem nem por meio dos seus filhos.

- Eu vou junto. - Eu digo e vejo Pedro fazer cara de poucos amigos para Jacob que dá de ombros. Ué. Não tô entendo.

- Vamos logo. - Diz Jacob me puxando pelo braço para comprar as passagens. - Ele gosta de você.

- Quem? - Eu pergunto me fazendo de desentendida.

- Você sabe que eu estou falando do Pedro. - Ele diz em tom acusador.

- Eu não sei de nada. - Eu digo olhando para tudo, menos para os olhos de Jacob.

- Não se faça. Eu sei que você também gosta dele. - Ele diz convicto.

- Não gosto não. - Eu digo e tenho certeza que eu fiquei muito corada.

- Cara. Se vocês continuarem nesse c* doce todinho Susana vai querer dar uma de Cupido e eu acho que Arthur não vai gostar se ela fizer o papel que ele tem que exercer. - Ele diz em tom debochado.

- Esses dai são outros mal resolvidos. - Eu digo rindo.

- Mas pelo menos eles dois se dão bem. - Ele diz em tom brincalhão.

- O irônico disso tudo é que o descendente do cupido não consegue resolver a própria vida amorosa. - Eu digo e nós dois caímos na gargalhada.

Os Descendentes - Da Série Riley BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora