22. Trem em movimento é um trem que tem monstro! - Parte II

576 49 19
                                    


# No capítulo anterior...

" - Sim. - Eu sussurro de volta sem entender aonde ela quer chegar.

- Não faça escândalo, mas ela está vindo em nossa direção nesse exato momento. - Ela sussurra apertando o meu braço mais forte olhando para um ponto fixo por cima do meu ombro e pelo que eu vejo no reflexo de seus olhos quem vem ali é a nossa antiga professora de Matemática."

Ai. Meus. Deuses. Essa é a hora que eu agradeço tudo de bom que eu já vivi né? Pois bem. Eu agradeço por ter podido comer até me acabar sem engordar. Eu agradeço pela minha família ser de boa. Eu agradeço por ter passado alguns dias longe do infer... Quer dizer colégio.

Olhei mais uma vez para ter certeza que era a bruxa da minha professora. Quando eu confirmei olhei para Amanda totalmente desesperada.

- E agora? - Eu pergunto de olhos arregalados.

- A gente mantém a calma e corre de volta para a cabine. - Ela diz calmamente.

- E se ela vir a gente? - Eu pergunto de novo um pouco desesperada.

- Ai a gente perde a calma e começa a correr feito duas desesperadas. - Ela diz simplesmente e nós duas começamos a correr silenciosamente em direção a nossa cabine.

Quando eu menos esperava estávamos sendo seguidas pela bruxa e sim, estamos desesperadas.

Entramos na cabine e fechamos a porta com um estrondo chamando a atenção dos dois seres que se encontravam conversando animadamente.

- O que aconteceu? Tá tudo bem? - Pedro pergunta todo preocupado se levantando junto com Jacob.

- Matemática. Professora. Corredor. Fúria. - Eu digo respirando rapidamente com muita força.

- Ei! Calma o que houve? - Pergunta Jacob querendo entender o nosso desespero.

- Mer** mano! A nossa professora de Matemática tá no corredor! - Eu grito irritada e logo todo o quarteto de semideuses está na porta.

- Ai. Meus. Deuses. É a bruxa? - Majuh pergunta de olhos arregalados.

- Gente. Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui? - Pedro pergunta com raiva.

- A PROFESSORA DE MATEMÁTICA DA GENTE É UMA FÚRIA! - Amanda grita irritada. - Mano! Vocês são muito burros. Pulem a mer** dessa janela antes que eu jogue vocês por ela.

- Nossa Mandinha. Delicada como um coice de mula. - Jacob diz ironicamente.

- Se você não quiser ficar sem os dentes é bom fechar a sua boquinha, querido. - Amanda diz com raiva.

- Ai meu Poseidon. Eu shippo. - Eu cochicho para Arthur que está do meu lado.

- Como descendente do Cupido eu declaro que isso tem futuro. - Ele responde rindo.

- Meus deuses. A gente não presta. Todo mundo discutindo e a gente aqui montando casal. - Eu digo rindo. - Pulem logo essa janela se não quem vai jogar vocês por ela sou eu.

- Tá certo. - Diz Daniel e se joga pela janela. Só podia ser meu irmão mesmo - revirando os olhos mentalmente.

Logo todos havíamos pulado pela janela e estávamos rolando ladeira abaixo.

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Desculpa pelo capítulo pequeno e sem graça. Eu sei que tá ruim mais foi o melhor que eu consegui.

Capítulo dedicado a Dudalina1406. Ajudou muito viu linda? Obrigada!

Até o próximo capítulo!
Beijinhos! ♥

Nicole Biatriz★

Os Descendentes - Da Série Riley BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora