- Ela é uma semideusa. Só não sabemos de quem ela é filha. - Disse papai dando de ombros. - Desçam! Essa é a Colina Meio-Sangue!Tia Annabeth, Tio Vicent, Tia Jasmine, Pedro, Daniel, David e Isabella haviam acabado de chegar.
Olhando sem muito esforço para a tal colina eu não vi nada de diferente das outras, mas quando eu olhei melhor vi uma grande árvore com uma toalha dourada estendida em um galho e um dragão.
- Vamos subir logo. - Disse papai e nós começamos a subir a colina.
E é como eu sempre digo... Descer é fácil, subir é que é difícil.
Fui respirando pesadamente graças ao esforço, nunca fui uma pessoa com muito fôlego ou equilíbrio para atividades físicas. O único esporte com que eu me dou bem é a natação.
- Já tá cansada maninha? - Perguntou Pedro risonho se escorando em mim já que eu sou "baixinha" por assim dizer.
- Claro. Até porque você sempre correu maratonas. - Eu disse irônica empurrando ele para o lado.
Andávamos lado a lado brincando muito já que não tinha mais nada para fazer.
Quando já estávamos perto da entrada senti um impacto de frente comigo me lançando de costas contra uma árvore.
Papai tirou uma espada de Nárnia e começou a lutar contra um morcego gigante.
Eu tentei me levantar só que eu devo ter batido a cabeça, pois fiquei um pouco tonta e cai de bunda no chão.
Pedro correu para me ajudar a levantar, mas sem nunca deixar de olhar ao redor.
Ele me levantou pelos cotovelos enquanto cada um dos meus tios lutava contra aquelas coisas asquerosas... Eu esqueci o nome... Ah sim! Fúria! Aquilo era uma fúria!
Papai enfiou a espada no meio das asas da fúria fazendo a mesma se transformar em um montinho de pó dourado.
De repente uma "chuva" de flechas matou as outras fúrias que ainda lutavam avidamente contra os meus tios.
- Estão bem? - Perguntou tio Will correndo ao nosso encontro com a face preocupada.
- Estamos ótimos Solance. Como Rachel está? - Perguntou papai como se lutar contra uma fúria fosse a coisa mais normal do mundo.
- Está ótima. Ela já está de cinco meses. - Disse tio Will com um brilho de felicidade no olhar.
- Que ótimo Will! Mas agora temos problemas! Percy, Meggy e Riley foram sequestrados. - Disse papai ficando sério de repente.
- Vocês ainda não ficaram sabendo? - Perguntou tio Will franzindo as sobrancelhas.
- Sabendo do que? - Perguntou papai olhando preocupado para tio Will.
- Jason, Piper, Leo e alguns outros campistas também foram sequestrados. - Ele disse e todos arregalaram os olhos enquanto os meus ficaram lacrimejados.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Gente! Eu passei para indicar o livro de Ashtral "A nova semideusa" . Sério gente! Eu mal comecei a ler e já estou amando. ♥
Obrigada lindas! Até o próximo capítulo!
Beijinhos! ♥
Nicole Biatriz★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes - Da Série Riley Brooklyn
Fiksi PenggemarDepois de muita ação e aventura as emoções da experiência da vida de semideuses são passadas para os seus filhos. Após o sequestro de Riley Brooklyn, sua filha mais nova e de seu irmão, Percy Jackson, seus filhos terão que treinar para sair em uma...