27. O salão das paredes - Parte I

508 52 13
                                    


# No capítulo anterior...

" - Ei! Vamos logo aí. Eu quero voltar logo para o acampamento para poder dormir e comer. - Jacob diz.

- Também, não é como se você fizesse outra coisa. - Amanda diz e a gente da risada da cara de mer** de Jacob."

Entramos em uma sala enorme. Tão grande quanto cinco estádios de futebol. Lotada de coisas de ouro e de prata, as paredes eram muito peculiares e o chão era completamente branco.

Uma parede era coberta por nuvens de tempestade que até soltavam raios, a outra era cobertar por água (eu, como especialista na área aquática, diria que era água de mar), uma parede coberta por fogo, já a outra era coberta por plantações que não sei dizer se são de uvas ou morangos.

Olhando melhor da para ver que são pessoas "controlando" as paredes. Elas parecem fracas e muito magras.

Olhei mais um pouco para a parede de água e vi meu tio e minha mãe com as mãos levantadas como se tivessem segurando a parede. Quando eu ia correr para perto dela Pedro me impediu. Olho para ele irritada.

- Olhe lá! Tem cães infernais aqui. Você não pode simplesmente sair correndo. - Ele diz irritado.

- Hello? Nós somos netos de Hades, querido, lembra? - Eu pergunto ironicamente.

- Idai? Se filhos de Poseidon podem se afogar um cachorrinho do nosso avô com certeza pode nos matar. - Ele diz irritado.

- Olha. Deixem para discutir o que morde e o que afoga depois. Agora temos que arranjar um jeito de distrair os cães infernais e tirarmos nossos tios e pais daqui antes que o manda chuva daqui chegue. - Amanda diz encarando a parede de fogo, se olharmos melhor da para ver que a única pessoa que a mantém acesa é tio Leo.

- Cara! Tia Piper tá perto de tio Jason. - Eu digo apontando para a parede "tempestade".

- Só em falar nisso, com quem é que a Clary ficou esse tempo todo? - Majuh pergunta nos olhando com um olhar interrogativo.

- Parece que ela está viajando pela Europa. Quirón preferiu não contar para ela. Ela com toda certeza iria querer vir junto na missão e aqui a gente já tem descente e semideuses pra dar e vender. - Eu digo engolindo em seco. - Quando ela descobrir essa palhaçada ela vai nos matar por não termos contado.

- Pois é. Se preparem para o próximo dilúvio. - Jacob diz rindo.

- Meu Zeus! Tu faz piada até de um gato preto que passa na rua. - Isabella diz revirando os olhos.

- Se não fizesse não seria mais o Jacob que nós conhecemos. - Eu digo e nós rimos. - Ei! Vamos focar no problema! Como nós vamos fazer isso sem que ninguém perceba?

- Não adianta mais minha cara. Eu já percebi.

Os Descendentes - Da Série Riley BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora