Acordei escutando os gritos da briga do meu irmão e da minha irmã a exatas seis da manhã.Eles não têm mais o que fazer além de brigar as seis da manhã em um sábado? Sinceramente não sei de onde eu tiro paciência para aturar os dois juntos.
Levantei da minha cama me arrastando, abri a porta de meu quarto que divido com Daniel e dei de cara com mamãe.
Ela estava com olheiras profundas embaixo dos olhos e com uma expressão cansada.
- Bom dia anjo. - Disse mamãe ficando de ponta dos pés para dar um beijo na minha bochecha. - Faça um favor e pare de crescer! Daqui a pouco vai bater no teto.
- Mãe! Eu não sou tão alto. A senhora que é muito baixa. - Eu disse e ela fez careta.
- Senhora é o escabum! Eu ainda sou nova. Velho é seu pai! - Ela disse bem na hora que papai apareceu atrás dela. - Zeus! Esse homem sai do Tártaro só pode.
- Eu sou velho é? - Ele perguntou ironicamente.
- Com certeza! Daqui a pouco tu passa das Parcas. - Disse mamãe e papai fez cara feia.
- Ei! DR na frente do filho não rola, tá casal? - Eu perguntei fazendo eles dois me olharem com um sorriso cúmplice.
- DANIEL BROOKLYN DI ÂNGELO! ME DEVOLVE O CONTROLE AGORA! - Eu escutei a voz da minha irmã gritando a plenos pulmões seguida pelo choro de Meggy que havia acabado de acordar por causa dos gritos.
- Sua vez! - Gritou mamãe apontando para papai que deixou o ombros cairem e bufou indo em direção ao quarto de Meggy.
- Vamos lá vê o que é dessa vez. - Disse mamãe descendo as escadas.
Mamãe vive com sono graças as noites mal dormidas.
Toda noite mamãe tem pesadelos.
Ela pensa que eu e os meus irmãos não sabemos. Mas toda noite nós acordamos escutando mamãe gritar coisas sem nexo como: "Mãe! Não mãe!", "Daniel! Não Daniel não! Ele não!", "Me solta! Por favor! Me larga!"...
Isso preocupa a mim e aos meus irmãos, mas nós não nos metemos. Se fosse importante ela falaria.
- Daniel, dê o controle para a sua irmã e vá estudar para as suas provas. - Ouvi mamãe dizendo e logo a gritaria cessou.
Daniel subiu as escadas bufando e Susana se jogou no sofá.
- Tire os pés do sofá agora. Susana Brooklyn Di Ângelo. - Mamãe disse e Susana se sentou decentemente no sofá.
- Riley! Meggy não para de chorar. - Papai gritou descendo as escadas.
- Ai meu Zeus! Depois não me pergunte porque eu me joguei da ponte. - Mamãe disse levantando os braços em sinal de rendição.
Eu só ri, dei um beijo na testa dela e fui para a cozinha.
O dia já começa assim imagina o resto dele.
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Eu sei que está pequeno, mas foi tudo que a minha imaginação pouco desenvolvida me deixou escrever.
Assim que o problema da Wattpad for resolvido eu voltarei a escrever normalmente.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos! ♥
Nicole Biatriz★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes - Da Série Riley Brooklyn
FanfictionDepois de muita ação e aventura as emoções da experiência da vida de semideuses são passadas para os seus filhos. Após o sequestro de Riley Brooklyn, sua filha mais nova e de seu irmão, Percy Jackson, seus filhos terão que treinar para sair em uma...