A conversa ficou por ali. O Harry estava muito nervoso. Quando chegamos a casa vi-o a dirigir-se para a cozinha sem dizer uma única palavra. Peguei na Angie e levei-a para o seu quarto. Dei-lhe um banho e vesti-a. Levei-a novamente para a sala e sentei-a no sofá. Respirei fundo.
Eu – Harry? Podes tomar conta da Angie enquanto me vou arranjar?
Harry - *da cozinha* Claro.
Fui para o meu quarto e tomei um banho. Bem demorado, estava a precisar para relaxar. Preparei-me. Não sabia bem como ir. Não sabia se o bar era chique ou descontraído. E se a irmã dele não gostar de mim? E se ela me achar demasiado fútil ou algo do género? Vá, pensa positivo, Nicole! Positivo!
Quando cheguei à sala, estavam lá o Harry e a Angie a desenhar qualquer coisa. Decidi começar a preparar o jantar. Fiz algo rápido e pus na mesa. Chamei-os e Angie veio a correr, o Harry apenas assentiu e sentou-se à mesa passados uns minutos.
Harry – Desculpa.
Eu – Está tudo bem. *sorri*
Harry – Eu estava nervoso e…
Eu – Esquece isso, amor.
Harry - *sorrindo* Estás linda.
Eu – Achas que a tua irmã vai gostar de mim?
Harry - *soltando uma gargalhada* Eu é que tenho de gostar de ti! *olhando para a minha expressão de preocupada* Mas sim. Ela vai adorar-te! Vai-te convidar para ires as compras e isso… A sério!
Eu - *sorrindo* Ainda bem!
~no bar~
Chegamos ao bar e sentámo-nos numa mesa num canto. Era um bar calmo. Parecia mais um café familiar mas bem moderno. Ficamos um pouco mais de 10 minutos à espera e apareceu uma rapariga, com um sorriso parecido com o do Harry. Abraçou-o e de seguida abraçou-me a mim.
Gemma – Sou a Gemma! *sorriu* É esta a Angie?
Eu – Sim. *sorri*
Gemma – Olá, pequenina! Dás-me um beijinho?
Angie assentiu e deu-lhe um beijinho na bochecha. Gemma sentou-se ao lado de Harry e começamos a conversar. Quando dei por mim estavam apenas eu e ela a falar sobre roupa. Rimo-nos ao reparar na cara de aborrecida do Harry. Rapidamente mudamos de assunto.
Eu – Aqui o Harry falou-me muito bem de ti.
Gemma – A sério?
Eu – Sim! Não foi, Harry?
Harry - *corando* Sim! Mas também referi que és uma chata…
Gemma – Olha, Nicole, ele é um ciumento do pior. Tem cuidado! *riu-se*
Eu – Por acaso já reparei! *ri-me*
Gemma – E se amanhã fossemos às compras para o almoço de Domingo? *sorriu*
Harry – Eu não disse? *riu-se*
Eu – Boa ideia! Vamos!
Harry – E eu?
Gemma – Vens e trazes a Angie!
Harry – Ok, ok!
Despedimo-nos de Gemma e voltamos para casa. A meio da viagem Angie adormeceu. Também já era um pouco tarde, por isso é normal. Gostei imenso de conhecer a Gemma. Ela é fantástica e acredito que possamos ser grandes amigas. Estou ansiosa por ir as compras com ela, vai ser muito divertido.
Quando chegamos a casa, peguei em Angie com cuidado e levei-a para o seu quarto. Depois de a deitar na sua caminha, voltei para a sala, onde estava Harry deitado no sofá, com duas chávenas de chá. Deitei-me ao seu lado e peguei numa das chávenas.
Eu – Obrigada.
Harry – Não tens que agradecer, amor. Queres ver um filme comigo?
Eu - *sorri* Sim! Titanic?
Harry – Sim! *sorriu e levantou-se para pôr o filme*
Depois de carregar no play, deitou-se outra vez ao meu lado e abraçou-me. Deu-me suaves beijos que me fizeram derreter. Eu preciso mesmo destes momentos com ele. A meio do filme comecei a ouvir barulhos estranhos vindos do exterior.
Eu – H-Harry?
Harry – Hum? Sim, amor?
Eu – Ouviste?
Ouviu-se um grande estrondo.
Harry – Eu vou ver o que é que se passa…
Eu – Não! Não me deixes aqui sozinha, Harry.
Harry – Anda comigo.
Harry deu-me a mão e caminhamos, sorrateiramente, até à janela da sala. Harry espreitou por entre os cortinados e suspirou. Deu-me um sinal para ir espreitar e não estava a acreditar. O Max. Mas o que é que ele quer desta vez?
Harry – Eu vou lá!
Eu – Não. Vamos chamar a polícia.
Harry – Mas ele assim vai fugir!
Eu – Amor! Pára e pensa! Ele está em cima do telhado, como é que ele vai fugir?
Harry assentiu e ligou para a polícia. Dirigimo-nos para o quarto da Angie e pegamos nela e trouxemo-la para a sala. Deitamo-nos os três no sofá à espera que a polícia chegasse. Foi quando a campainha tocou.
Estou tão bloqueada! Vocês não têm noção! Se calhar vou demorar um pouco a publicar o próximo capítulo... preciso de ter bem noção do rumo que esta fic vai levar :))
Espero que gostem...
LOVE YOU ALL,
xxDehPaynoxx
#PrayForAndy <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend it's ok | h.s
FanfictionPretend It's Ok é a história de uma jovem, solteira, e mãe de uma bebé de ano e meio. Foi abandonada pelo namorado e pela sua família quando souberam da gravidez. Será que o aparecimento de Harry vai mudar a sua vida? © Copyright 2013. All...