50º Capítulo

13.4K 783 44
                                    

:::::Nicole POV:::::

O meu coração ainda bate fortemente devido ao seu pedido inesperado. Apesar de o ter aceitado, tenho medo que ele o tenho feito apenas para eu não me sentir assim, com vontade de morrer, apenas para não me tentar matar outra vez. Deixei estes pensamentos suspensos quando a sua mão tocou na minha face, trazendo-me de volta à realidade. Os seus olhos brilham e estão completamente presos no meu olhar, fazendo-me questionar se ele consegue ler os meus pensamentos através deles. Rezo para que não, pois tenho a certeza de que ficaria bastante incomodado. Na casa de banho apenas se ouve a água a mexer quando nos movemos e apenas queria quebrar este silêncio, e eu sei que este momento devia ser feliz, mas não sei como agir. De um momento para o outro, o meu pescoço foi atacado pelos seus lábios macios, fazendo-me suspirar e esquecer a vontade que tinha de falar.

Harry – Bebé? *Deixando beijos no meu maxilar*

Deixei um som estranho sair da minha garganta como sinal para ele falar. Não conseguia dizer nada sem deixar um gemido sair, por isso apenas me limitei ao silêncio.

Harry - *Gargalhando perto do meu pescoço* Perdeste a voz? *Sussurrou junto ao meu ouvido*

Tentei dizer algo mas as suas mãos começaram a percorrer o meu corpo deixando-me a um nível para lá da excitação. Tudo o que tentava dizer saía em forma de gemido, o que fez o Harry soltar várias gargalhadas, obviamente deliciado com o efeito que tem em mim. Ataquei os seus lábios, formando um beijo intenso que nos deixou sem ar. Agarrei os seus cabelos húmidos e puxei-os, fazendo-o soltar pequenos gemidos durante o beijo.

Harry – Juro que se não pararmos, fodo-te aqui. *Disse-me ao ouvido, fazendo-me suspirar de prazer*

Eu – Harry! L-Linguagem. *tentei dizer no meio dos gemidos que se formavam na minha garganta*

Ouvi novamente a sua gargalhada e o meu corpo foi virado, ficando eu por debaixo do dele. Senti o seu membro sobre a minha intimidade, deixando-me cheia de desejo e ainda mais excitação. Puxei o corpo do Harry mais para mim, tentando convencê-lo a continuar.

Harry – Calma, bebé. Não te quero magoar. *beijando-me lentamente*

Eu – Por favor. *Suspirei e passei as unhas pelas suas costas*

Senti-o a entrar dentro de mim e inclinei as minhas ancas para conseguir ter mais contacto com o seu corpo. Os seus movimentos eram lentos e tortuosos, fazendo-me soltar gemidos e suspiros de prazer. Voltei a sentir os seus lábios nos meus e agarrei novamente o seu cabelo com as minhas mãos, puxando-o. O meu corpo começou a pedir mais, os movimentos do Harry aumentaram de intensidade e rapidamente cheguei ao orgasmo, seguida dele que continuou as investidas até chegar ao seu. Deixámos os nossos corpos relaxar sobre a banheira e sorri ao sentir o batimento do coração do Harry no meu peito.

Decidimos acabar o nosso banho e, enquanto eu vestia o pijama e secava o cabelo, o Harry saiu para ir buscar a Angie e o jantar. Fiquei novamente sozinha e não resisti a inspeccionar o estado em que deixei a cozinha. Olhei para os meus braços e senti-me fraca e estúpida por ter chegado ao ponto que cheguei tão rapidamente. Agora percebo os adolescentes que se suicidam devido à pressão, à tristeza, a um desgosto amoroso… A dor que se sente é incontrolável e horrível. Limpei o sangue do chão e, quando peguei na faca que utilizei, ouvi o Harry a entrar a correr.

Pretend it's ok | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora