Enquanto jogávamos o ‘Just Dance’, alguém tocou à campainha. No início pensei que fosse a Gemma e a Anne mas pelo que percebi é o padrasto do Louis, o Dan.
Louis – Harry, podias ir-lhe abrir a porta… Acho que era uma boa surpresa, hm? *sorriu*
Harry – É, eu vou lá. Vens, Nicole?
Eu – Sim! *levantei-me e dei-lhe a mão*
Dirigimo-nos à entrada e o Harry abriu a porta a Dan, que tinha as mãos ocupadas com várias sacas. Quando viu quem estava à sua frente, arregalou os olhos e sorriu como uma criança quando recebe uma prenda.
Dan – Harry! Ao tempo que não te via! *pousando as sacas no chão e abraçando-o*
Harry - *correspondendo ao seu abraço* Olá, Dan! Estou de volta! *gargalhou e afastou-se* Quero que conheças a minha namorada, a Nicole. *disse, apontando para mim*
Eu - *cumprimentando-o* É um prazer conhecê-lo!
Dan – O prazer é todo meu! *sorriu* Mas não falta aqui uma menina?
Harry – Oh, sim! A Angie! Ela está a brincar com a Lottie e com a Phoebe.
Eu – Eu vou lá buscá-la.
Dan – Não, não! Deixa-a estar a brincar que depois vocês apresentam-ma. *pegando novamente nos sacos e dirigindo-se para a cozinha* Até já. *sorriu e entrou na cozinha*
Eu – A tua família é muito simpática. Tens muita sorte!
Harry – Tu também, amor. *beijando-me os lábios suavemente* É muito bom ter-te aqui comigo.
Eu – Eu estou a gostar muito de estar aqui. *sorri e abracei-o*
Louis - *fingindo-se emocionado* Tenho uma lágrima no canto do olho.
Harry - *revirando os olhos* Queres que te a limpe, é?
Louis - *soltando uma gargalhada* Por acaso até quero! Isso e o mel espalhado pelo chão!
Harry – Vamos fazer assim: mexes esse teu rabo gordo até à sala, preparas um jogo de PES e quem ganhar limpa o mel, ok?
Louis - *virando-se e começando a andar em direção à sala, abanando as ancas ao mesmo tempo* O meu rabo não é gordo, é recheado!
Soltámos uma gargalhada e seguimos o Louis, que continuava a andar de uma maneira engraçada. Sentámo-nos no sofá e esperámos que Fizz e Daisy acabassem de jogar ‘Just Dance’, para depois ligarem a Playstation e começarem o seu duelo de futebol.
Ouvi o Harry soltar uma gargalhada sem razão aparente e ficámos a olhar para ele à espera de uma explicação.
Harry – Louis, o teu rabo está recheado de mer…
Eu - *interrompendo-o* PIIIIII!!!!
Harry - *gargalhando* Desculpa, amor.
Louis – É isso que andas a ensinar à tua filha, Haroldo? Não foi isso que te ensinei! *tentando não se rir*
Sorri ao ouvir as palavras de Louis. Ele acabou de afirmar que a Angie é filha do Harry. Reparei que ficámos com um sorriso parvo na cara, até mesmo o Louis, ao perceber o que tinha dito. Eles lá continuaram a conversa estúpida mas engraçada e, quando as irmãs do Louis acabaram de jogar, foi a vez do Harry e do Louis começarem a sua partida de futebol ridícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend it's ok | h.s
FanfictionPretend It's Ok é a história de uma jovem, solteira, e mãe de uma bebé de ano e meio. Foi abandonada pelo namorado e pela sua família quando souberam da gravidez. Será que o aparecimento de Harry vai mudar a sua vida? © Copyright 2013. All...