21º Capítulo

22.1K 992 26
                                    

21º Capítulo

Finalmente chegou o dia do desfile de Carnaval de Angie. A manhã foi passada numa correria pois, tanto eu como Harry, tivemos que acalmar a menina. Vesti-a com o fato de tartaruga e levei-a ao infantário para o ensaio final. O desfile seria só por volta das 5pm. Até lá, tínhamos que organizar todo o nosso trabalho para podermos sair do emprego mais cedo. Claro que Mrs. Adams não se importou que saíssemos mais cedo, mas não queria que Harry ficasse atrasado na sua escrita. Ele deixa tudo para o fim e depois anda feito maluco a correr.

Nestes últimos dias tenho-o conhecido muito melhor. Descobri que ele gosta de gatos, mas que tem um pavor a cabras. Não gosta do som dos foguetes mas agora tolera. Queria ser advogado, mas as suas notas não o permitiram. Enfim, um montão de pormenores muito importantes para mim.

Também tenho sentido alguma perseguição. Quando chego a casa, sinto que estou a ser vigiada. Já por várias vezes que tive de ligar ao Harry, porque estava apavorada dentro de casa. Isto já me começa a chatear um pouco.

Eu – Sarah, eu vou chamar o Harry e vamos ao desfile! Tenho pena que não possas vir…

Sarah – Tira fotos e depois mostras-me! Promete que tiras fotos!

Eu – É claro que eu vou tirar fotos, Sarah!

Sarah – Vá, vai chamar o Harry. Até amanhã! *piscou-me o olho*

Soltei uma gargalhada e dirigi-me ao escritório do Harry. Bati à porta e tentei imitar a Mrs. Adams. Entrei de rompante e ainda apanhei-o a tentar organizar as folhas, com uma cara de assustado ft preocupado. Logo me parti a rir com a sua reacção.

Harry – És tu!

Eu – Sou eu! *soltei uma gargalhada* Estás pronto?

Harry – Prontíssimo! *dando-me um suave beijo nos lábios*

Saímos a correr e fomos a casa pousar as nossas coisas. Pegamos nas máquinas fotográficas e dirigimo-nos para o local do desfile. Quando lá chegamos ainda faltava um quarto de hora para começar, então, pudemos escolher um bom lugar e conversar um pouco.

Eu – Já falaste com a tua família? *dando a mão ao Harry*

Harry – S-Sim. *sorriu e suspirou* A minha mãe e a minha irmã gostariam de te conhecer um dia destes…

Eu – Talvez neste fim-de-semana. *sorri*

Harry – Uma óptima ideia!

Olhei para a multidão e senti um arrepio quando os meus olhos passaram por uma pessoa que me pareceu conhecida.

Harry – Amor? Estás bem? Estás branca…*não lhe respondi* Não é que sejas muito morena mas… Nicole!

Eu – H-hum?

Harry – O que é que se passa?

Eu – Podes achar isto estúpido mas…*sussurrando ao seu ouvido* Eu acho que vi o pai da Angie.

Harry agarrou a minha mão com força e cerrou o maxilar. Pareceu chateado e um pouco preocupado. Eu tenho quase a certeza que era ele. Mas eu não quero que ele apareça, não agora! Agora que a minha vida está a melhorar e que eu estou feliz com o melhor homem que me podia ter aparecido. Encostei-me ao ombro de Harry tentando, de alguma forma, acalmá-lo.

Eu – Harry? Promete que não me deixas. Por favor.

Harry - *acalmando-se um pouco* Never in a million years! *beijando-me de seguida*

Eu - *sorri e pus-me a frente dele, de maneira que me pudesse abraçar por de trás* Vai começar, babe.

Assistimos ao desfile com um sorriso estampado na cara. Angie passou por nós toda contente e conseguimos tirar umas lindas fotos. Harry prometera-lhe que, quando chegasse a casa, o SpongeBob iria aparecer. Sei que pareceu difícil, mas lá arranjamos um fato que lhe servisse.

Rapidamente encontrámos a nossa menina e fomos para casa. Harry correu para o quarto e desapareceu durante uns minutos. Angie ficou impaciente e queria ir procurá-lo, a ele e ao SpongeBob.

Angie – Aqui estás tu, SpongeBob! *abraçando-o* Por acaso viste o papá?

SpongeBob - *soltando umas gargalhadas* Comi-o!

Eu – Oh meu Deus, Angie! O SpongeBob comeu o papá! Por causa disso é que está tão gordo!

SpongeBob – HEY! Não estou assim tão gordo!

Angie – SpongeBob? Tiras uma foto comigo?

SpongeBob – Claro!

Tirei-lhes uma foto e depois conseguimos tirar uma foto os três. Distrai Angie e o SpongeBob desapareceu. Passados uns minutos apareceu o Harry, todo despenteado e com a respiração acelerada. Tentei disfarçar as gargalhadas mas foi quase impossível.

Angie - *correndo para os braços do Harry* Afinal estás vivo, papá!

Harry - *pegando nela e rodando-a no ar* Consegui escapar da barriga gigante do SpongeBob. Foi difícil, mas consegui! *sorriu, vitorioso*

Eu – Oh, graças a Deus! Estava a ficar preocupada!

Harry - *dando-me um beijo nos lábios* Estou vivinho!

Eu – Então vais fazer o jantar, não é?

O som da campainha ecoou por toda a casa.

Harry – Vou! Depois de ir abrir a porta! *sorriu*

Peguei em Angie e fui para o quarto dela. O meu corpo estremeceu quando ouvi duas vozes a discutirem. Harry elevou o seu tom de voz de uma maneira assustadora. A outra voz não me era estranha. De certeza que quem tocou à campainha tinha intenção de falar comigo.

Deixei Angie no seu quarto e dirigi-me ao hall de entrada onde ainda estavam Harry e o outro homem.

 Xxx – Com que então não estava aqui nenhuma rapariga? *empurrando Harry e dirigindo-se a mim* Lembras-te de mim, Nicole?

O drama vai começar! uhuhuh! Vou tentar atualizar mais rápido. Espero que gostem deste capítulo! :D E obrigada pelos votos, comentários e leituras (:

LOVE YOU ALL,

#DehPayne  

Pretend it's ok | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora