Estou grávida há exactamente dois meses segundo os exames que o médico me fez esta manhã. Claro que ainda não se nota quase nenhuma diferença no meu corpo mas já conseguimos ver alguma coisa na ecografia.
Cheguei agora ao escritório e comecei a fazer o meu trabalho, tentando recuperar o tempo que perdi de manhã. Fui interrompida com alguém a bater-me à porta.
Eu – Entre…
Xxx – Olha só quem voltou ao trabalho! *entrando com um carrinho de bebé*
Eu – Sarah! *levantando-me e abraçando-a* Já tinha saudades tuas! Trouxeste o bebé para o trabalho?
Sarah – Trouxe hoje para o mostrar à Mrs. Adams e só começo oficialmente na segunda-feira.
Eu – Ah! Ele está tão grande desde a última vez que o vi! Está tão lindo!
Sarah – É um amor. *sorriu, olhando para o seu filho* E tu como é que estás?
Eu – Bem. Hoje de manhã fui à segunda consulta com o Harry. Está tudo a correr bem.
Sarah – Estou muito contente por ti, Nicole! *abraçando-me*
Eu – E eu por ti. *gargalhei*
Sarah – Bem, eu vou indo que ainda tenho que ir ao escritório da Mrs. Adams. Até segunda!
Eu – Até segunda!
Depois de Sarah sair continuei o que estava a fazer até à hora de saída. Fiquei na entrada à espera que o Harry chegasse para irmos buscar a Angie ao infantário. Ele chegou, deu-me um suave beijo nos lábios e deu-me a mão até chegarmos ao carro. Fomos buscar a menina e de seguida voltámos para a nossa casa.
Harry – O que é que vamos jantar hoje?
Eu – O que tu cozinhares! *gargalhei*
Harry – Massa de atum?
Eu – Pode ser. *sorri*
Angie – Mamã, queu dar os meus desenhos à vó Anne e à ti Gemma.
Eu – Vamos pô-los numa carta e deixá-los na caixa de correio delas, está bem?
Angie – Sim! *sentando-se no sofá e ligando a televisão*
Eu – Harry?
Harry – Sim?
Eu – E se amanhã fossemos estrear o triciclo que deram à Angie no Natal?
Harry – Boa ideia! E nós levamos as bicicletas!
Eu – Sim. Passámos a manhã no parque a passear e a fazer desporto… Que lindo! *gargalhei*
Harry – Leva a máquina fotográfica, trenga. *pondo o avental e começando a preparar o jantar*
Eu – Queres ajuda?
Harry – Não, amor.
Dirigi-me para o nosso quarto e decidi tomar um banho. Fiquei tão relaxada que, depois de vestir o pijama, deitei-me sobre a cama e fiquei apenas a ver as fotografias que tinha na máquina fotográfica. Tantas memórias que parece que foram guardadas há anos mas apenas ocorreram há uns meses. A Angie cresceu tanto em tão pouco tempo. As fotos com o Louis no Natal são ridículas. Como é que ele consegue fazer estas caretas? E a Eleanor é igual.
Harry – Nicole? Está tudo bem?
Eu – Sim, porquê?
Harry – Estava a chamar-te há algum tempo… *sentando-se ao meu lado*
Eu - *levantando-me* Desculpa, estava a ver aqui estas fotos.
Harry - *pousando a máquina e beijando-me* Estás mesmo bem?
Eu – Estou. *abraçando-me a ele* Leva-me ao colo. *gargalhei*
Harry – A rainha manda! *levantando-se comigo ao colo e dirigindo-se para a cozinha*
Chamámos a Angie, que veio logo a correr, e jantámos. O Harry tem jeito para cozinha, tenho que admitir. Ele é um homem com muitas virtudes e só me trás coisas boas na vida.
Arrumei a cozinha e sentei-me no sofá da sala com a Angie ao colo e o Harry ao meu lado com o seu braço sobre os meus ombros. Estava a dar um jogo de futebol na televisão e os meus olhos começaram a pesar. Acabei por adormecer.
(…)
Harry – Bom dia, alegria! Está na hora de levantar! *abrindo os estores do quarto*
Eu – Volta a dormir.
Harry – Mas temos que ir para o parque andar de bicicleta! Até já acordei a Angie!
Eu - *levantando-me e dando-lhe um beijo nos lábios* Obrigada por me teres trazido para a cama, ontem à noite.
Harry – Já estás despertadinha. *gargalhou* Não tens que agradecer, meu amor. *passando a mão pela minha barriga e deixando lá um suave beijo*
Eu - *sorrindo que nem idiota* Amo-te.
Harry – Eu amo-te mais. *dando-me outro beijo* Vai lá arranjar-te que eu vou fazer o pequeno-almoço.
Assenti e tirei um fato de treino do guarda-vestidos e vesti-o rapidamente. Arranjei-me decentemente e dirigi-me para a cozinha onde já estava a Angie a comer e o Harry à minha espera. Tomámos o pequeno-almoço e de seguida pusemos o triciclo e as bicicletas no grande jipe do Harry.
Fizemos o caminho até à casa de Anne e deixámos os desenhos na sua caixa de correio. De seguida fizemos o caminho até ao parque e, quando chegámos, tirámos as coisas do carro. Ensinámos a Angie a dar aos pedais e ela lá ia dando um jeito. Eu e o Harry íamos sempre atrás dela de bicicleta. De um momento para o outro apareceu um grupo de adolescentes a fazer corridas e comecei a desequilibrar-me quando um deles empurrou a minha bicicleta. O Harry ainda começou a resmungar com eles, mas foi tarde demais.
Olá, meninas e meninos, unicórnios e ET's. Esta nota não vai ter muita animação, desculpem :( Não estou mesmo com disposição para ser estúpida. Eu sou sempre estúpida mas ok. tou tiste.
Agora sempre que o capitulo anterior ao que posto tenha 1000 leituras e o novo tenha 500, ponho um novo capitulo :)
Pergunta do capitulo: Quem se disponibilizaria para me fazer um trailer? ^^
Vou dedicando os capitulos à melhor comentadora ahah
Obrigada por tudo! 5000 votos! obrigada, a sério! amo-vos do fundo do meu coraçãozinho de papel reciclado!
LOVE YOU ALL,
xxDehPaynoxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend it's ok | h.s
FanficPretend It's Ok é a história de uma jovem, solteira, e mãe de uma bebé de ano e meio. Foi abandonada pelo namorado e pela sua família quando souberam da gravidez. Será que o aparecimento de Harry vai mudar a sua vida? © Copyright 2013. All...