DIGAM-ME NOS COMENTÁRIOS: ACHAM QUE ELES DEVIAM DE CASAR?? ^^
A viagem para a sua casa foi animada, como sempre. Íamos a ouvir o CD do Michael Bublé e eu tentava acompanhar algumas das suas músicas mais recentes. Quando chegamos, sai do carro e fui ajudar Angie a sair. Mal entrámos na sua casa reparei na desarrumação e no pó que havia sobre os móveis. Já há algum tempo que não estávamos aqui, por isso era normal estar nesta desordem. Para ser sincera também tenho algum medo de voltar a minha casa depois de tudo o que lá aconteceu. Mas agora não é o melhor momento para pensar nisso.
Harry – Amor?
Eu – Sim?
Harry – Amanhã é sábado, que achas de tirarmos o dia para limpar esta confusão? Nem me lembro de como é que isto ficou assim, mas ok.
Eu – É uma boa ideia. Furacão Harry ataca a sua própria casa. *soltei uma gargalhada*
Harry – Que piadinha. *fazendo uma careta*
Angie - *rindo-se* Papá, brinca comigo!
Harry sorriu e foi puxado por Angie para a sala, mas antes tirou da minha mala os seus brinquedos. Decidi juntar-me a eles durante um bom bocado e desejei que estes momentos durassem para sempre. Angie gargalhava alto enquanto eu lhe fazia cócegas e depois Harry aparecia e fazia-me cócegas para a “salvar”. Fizemos isto durante quase toda a tarde mas, infelizmente, a bebé começou a ficar cansada e acabou por adormecer nos braços de Harry. Até lhes tirei uma foto porque estavam tão amorosos…simplesmente não resisti à cara dele de pai babado.
Harry - *sussurrando* Temos que falar sobre o nosso futuro como família. *sorriu*
Eu – Sim, tens razão. Podes falar num tom normal que ela tem o sono pesado!
Harry - *gargalhando* Então é tal como a mãe.
Eu – E ainda bem. *suspirei*
Harry – É. Bem, eu tenho um convite para te fazer.
Eu – Força!
Harry – Vem viver comigo. Podemos vender a tua casa, ou alugá-la, como preferires. *os seus olhos brilhavam enquanto esperava pela minha resposta*
Eu – T-Tu tens a certeza?
Harry – Sim, Nicole. Eu quero que sejamos mesmo uma família, quero que estejamos sempre juntos.
Eu – Eu nem sei qual é a melhor maneira de te dizer que sim, quero viver contigo! Oh, Harry, quando é que me posso mudar? *soltei um pequeno riso*
Harry – Já amanhã. Nem sabes o quão feliz eu estou! Se não estivesse com a Angie a dormir ao meu colo, eu estaria a sufocar-te com beijos!
Eu - *dando-lhe um beijo nos lábios* Deixa-te estar que estás bem. *sorri ao olhar para eles*
Harry – Pega no meu telemóvel, liga à Gemma e pergunta-lhe se a minha mãe amanhã pode ficar com a Angie. Ah! Pergunta-lhe se ela nos pode vir ajudar…
Assenti e peguei no seu telemóvel, marcando o número de Gemma de seguida. Passados uns segundos ela atende.
“Estou?”
“Hey, Gemma! Preciso de te pedir duas coisas!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend it's ok | h.s
FanfictionPretend It's Ok é a história de uma jovem, solteira, e mãe de uma bebé de ano e meio. Foi abandonada pelo namorado e pela sua família quando souberam da gravidez. Será que o aparecimento de Harry vai mudar a sua vida? © Copyright 2013. All...