Harry – Eu apenas não te conhecia. Não ia com a tua cara, da maneira como me falaste… Eu apenas te queria ‘picar’ porque ficas engraçada quando estás chateada…*soltou um pequeno riso que me fez sorrir de leve* Desculpa.
Eu – Eu fui simpática quando fui contra ti, Harry… Vá, depois posso ter-te chamado cabeça de esfregona acabada de sair da máquina de secar…*ouvi ele a rir-se* Mas foi porque estava com uma má impressão de ti…
Harry – Desculpa pela maneira como te tenho tratado. Não deve ser fácil viveres sozinha com uma bebé. *olhou para mim* Amigos?
Eu – Amigos. *assenti e sorri* Onde nos levas?
Harry - *ligando o rádio* Ao Nandos! Hum…que música é esta?
Angie – SpongeBob SquarePants!
Eu - *corando* Tenho que ouvir estas músicas todos os dias…*soltei uma gargalhada*
Harry – É fofo! *sorriu*
Chegamos ao restaurante e o Harry insistiu em levar a Angie ao colo. Até agora estou a gostar da sua companhia. Ele até parece ser boa pessoa. Mas não posso dar muita confiança. Eu não quero sair magoada mais uma vez e não quero que Angie se iluda. Ele está apenas a ser simpático e a compensar por aquilo que fez.
Depois de jantarmos, ele insistiu em pagar. Desta vez fui eu que conduzi e deixei-o em casa de Mrs. Adams para ele pegar novamente no seu carro. Dirigi-me para casa e mandei uma mensagem a Sarah para avisar Mrs. Adams de que me senti um pouco mal e que tive que vir embora. Deitei Angie na sua cama e dirigi-me para a minha. Fiquei a pensar nas palavras de Harry. Realmente não é fácil viver sozinha com uma criança. Gostava de ter alguém que me pudesse ajudar…em tudo. Acabei por adormecer sem dar conta disso.
~x~
Acordei sozinha como todos os dias acontecia desde o dia em que o pai de Angie nos deixou. Rapidamente me levantei e me vesti. Decidi organizar uns papéis que estavam a saltar da minha mala. O meu telemóvel tocou e reparei que era o Harry. Mas porque é que ele me haveria de ligar tão cedo?
#chamada on#
Eu – Estou? *ri-me* Vivo!
Harry - *rindo-se* Bom dia, Nicole!
Eu – Bom dia…porque é que me estás a ligar?
Harry – Queria saber se amanhã é o teu dia de folga?
Eu – É…porquê?
Harry – Talvez pudéssemos ir os dois dar uma volta…
Eu – Oh. Está bem. A Angie vai para o infantário ensaiar para o desfile por isso…acho que não há problema!
Harry – Então está combinado! À hora do almoço combinamos as horas e o sítio, pode ser?
Eu - *vendo Angie a chegar-se perto de mim* Sim, sim. Tenho que ir que a Angie já acordou! Até já.
Harry – Até já!
#chamada off#
Desculpem pôr tão tarde, mas passei o fim-de-semana fora :\
Comentem & Votem
Btw, fiquei chocada com a morte do Cory, aquele rapaz do Glee :o
#DehPayne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend it's ok | h.s
FanficPretend It's Ok é a história de uma jovem, solteira, e mãe de uma bebé de ano e meio. Foi abandonada pelo namorado e pela sua família quando souberam da gravidez. Será que o aparecimento de Harry vai mudar a sua vida? © Copyright 2013. All...