(Few weeks later)
Hoje é finalmente a véspera de Natal e os anos da minha linda filha. Acordei super bem-disposta e com vontade de correr e saltar pela casa toda, apesar de ainda ter meio dia de trabalho pela frente. Ao fim da tarde ainda temos uma viagem de 3h até Doncaster, pois vamos passar o Natal e o aniversário da Angie em casa da tia do Harry.
Dei um beijo ao Harry e levantei-me, dirigindo-me rapidamente para a casa de banho, tomando um banho rápido de seguida. Depois de me vestir e de me arranjar, voltei ao quarto e ainda estava tudo em silêncio. Tive uma ideia. Soltei um risinho e caminhei até ao quarto da Angie. Peguei nela com muito jeitinho, para não a acordar, e levei-a para a nossa cama, deitando-a ao lado do Harry. Liguei o sofisticado telemóvel dele às colunas, que faziam parte do pacote, e pus o volume no máximo. Foi uma questão de segundos até começar a tocar a tão conhecida música: The Fox do Ylvis. Pus-me em cima da cama e gritei: WHAT DOES THE FOX SAY?, soltando gargalhadas de seguida.
Harry – Ding Ding Ding Ding D-D-Ding Ding. *disse, acompanhando a música, mas ainda de olhos fechados*
Eu – Bom dia, meus amores! *atirando-me para cima deles*
Angie – Mamããã. *tapando os ouvidos*
Eu - *soltando uma gargalhada* Parabéns, minha princesa!
Harry - *Abraçando-nos às duas* Parabéns, amores da minha vida!
Angie – Mas a mamã não faz anos! *fez beicinho*
Harry – A mamã está de parabéns por ter uma menina tão linda como tu! *sorriu e deu-lhe um beijinho na bochecha*
Eu – Então muito obrigada. *levantei-me e desliguei a música* Visto que a menina Angie não se levanta, acho que vou ter que ficar com a prenda dela… *disse, tentando esconder um sorriso*
Harry - *Levantando-se e dando-me um beijo* E nós que tínhamos comprado uma prenda espetacular…
Angie - A sério? *levantando-se* O que é, papá? O que é que vocês compraram para mim?
Harry – Está na sala, vamos!
Descemos todos para sala e eu dirigi-me rapidamente ao escritório para pegar na prenda de Angie. Quando ela viu o tamanho dela começou aos saltinhos e rasgou o papel de embrulho num abrir e fechar de olhos. O seu sorriso apareceu quando reparou que é um kit completo do SpongeBob. O Harry ajudou-a a abrir a caixa e a tirar as coisas que estavam lá dentro, mas só as passava para as mãos dela depois de ela dizer o que era.
Harry – O que é isto?
Angie – Um boneco do SpongeBob!
Harry - *deu-lhe para a mão e tirou outra coisa da caixa* E isto?
Angie – Uma mochila do SpongeBob! *soltou uma gargalhada e virou-se, deixando o Harry pondo-a às suas costas*
Eu – Fica-te muito bem, filha! *sorri* Vá, mais coisas!
Harry – Angie? O que é isto?
Angie – Uma camisola! É uma camisola do SpongeBob, papá! Mamã, olha! É uma camisola do SpongeBob! *deu pulinhos e levantou os braços para a vestir*
Enquanto eu segurava na mochila e no peluche Harry vestiu a camisola, super quentinha, à Angie que ainda não tinha parado de saltar.
Depois de tirarmos tudo o que estava dentro da caixa, decidi ir preparar o pequeno-almoço. Quando os chamei para a mesa, Harry e Angie já estavam prontinhos para, depois de comermos, sairmos e foi exatamente isso que aconteceu.
Deixámos Angie em casa de Anne pois o infantário está fechado para férias nesta altura. Claro que ela foi recebida com montes de beijinhos e prendas da Gemma e da mãe do Harry. De seguida dirigimo-nos para o nosso local de trabalho onde Sarah já estava à minha espera com um latte alguns papéis nas mãos.
Eu – Bom dia, Sarah!
Sarah – Bom dia! *disse, cumprimentando a mim e ao Harry*
Harry – Bom dia! Eu vou indo para o meu escritório. Até já! *deu-me um beijo e deixou-nos sozinhas*
Sarah – Antes de te ires embora tens que levar as prendas que eu e o Carl comprámos para a tua mulherzinha! *gargalhou*
Eu – Oh, não era preciso gastar dinheiro, Sarah! És um amor! Se tu visses como é que ela hoje está vestida… *soltei uma gargalhada*
Sarah – Não me digas que ela já está a usar o kit todo do SpongeBob… *olhou para a minha cara e começou-se a rir* Ela é demais!
Eu – O Harry deixou-a levar tudo para a casa da Anne… Mas ela ficou tão contente! Este dia está a correr muito bem!
Depois de conversarmos mais um pouco, decidimos pôr mãos ao trabalho. Eu ainda tinha que acabar o meu artigo semanal e dar uns retoques ao mensal por isso convém que seja rápida para poder ir de férias mais cedo.
(…)
Mrs. Adams – Espero que tenham todos um excelente Natal e que entrem em 2014 com o pé direito!
Toda a gente agradeceu e a última reunião do ano tinha finalmente acabado. Despedi-me de Mrs. Adams, que também mandou um presente para a Angie, e saí da sala de reuniões com Sarah e Harry.
Depois de almoçarmos todos juntos, desejei um bom Natal a Sarah e voltei a agradecer pelas prendinhas que comprou. Tenho a certeza que ela vai ser uma ótima mãe e eu mal posso esperar para ser madrinha!
Eu e o Harry dirigimo-nos para casa, pegámos nas malas que já tínhamos preparado no dia anterior e pusemo-las no carro juntamente com as prendas todas. De seguida passámos por casa de Anne para levar a Angie connosco. Ela e Gemma vão um pouco mais tarde para Doncaster.
Iniciamos a nossa comprida viagem num espírito animado e, sempre que olhava para a Angie que estava na sua cadeirinha, só via prendas à sua volta. Esta noite vai ser engraçada!
Tenho sido tão rápida kjshuifjcsaojobgcfde Estou emocionada!
Espero que gostem deste capítulo engraçadinho e tal :)
Já tenho um plano para os próximos capítulos muahahahahah TUDO PLANEADOOOOOO! Talvez o Louis apareça no próximo capítulo heheheheeh Ah! Espero que as crianças com dois anos falem bem kkkkkk pelo menos a Angie fala ;)
Obrigada pelos votos, comentários, leituras sdfjopadfplçesa
Derretam-se com a foto >>>>>> eheeh efhfijpokadf :')
PERGUNTA DE CAPÍTULO: QUAL FOI O VOSSO CAPÍTULO PREFERIDO? (desta fic, claro ahah)
LOVE YOU ALL,
xxDehPaynoxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend it's ok | h.s
FanficPretend It's Ok é a história de uma jovem, solteira, e mãe de uma bebé de ano e meio. Foi abandonada pelo namorado e pela sua família quando souberam da gravidez. Será que o aparecimento de Harry vai mudar a sua vida? © Copyright 2013. All...