- Tanto faz, Jimin eu vim aqui te avisar que a gente vai ensaiar agora - ele fala e se retira do quarto.
- Tenho que ir Ursinha - ele fala sorrindo.
- Não me chama assim,tchau ChimChim - falo e desligo
- Mãe ? - grito procurando minha mãe pela casa - mãe ! - ela estava caída no chão.
Pego ela no colo coloco no carro e vou para o Hospital.
- No que posso ajudar ? - fala a enfermeira.
- Eu encontrei ela desmaiada em casa por favor me ajuda - falo desesperada e chorando.
A enfermeira pega ela no colo e leva para uma sala aonde tem um médico, ao sair de lá ela manda eu sentar e esperar.
Duas horas depois não tinha sinal da minha mãe.
- Moça - a enfermeira me chama - eu sinto muito,sua mãe faleceu as Oito e meia da noite
- Não pode ser,não não não - falo chorando muito.
Assino uns documentos para que seus órgãos que funcionavam fossem doados e saio de lá.
Começo a andar vagarosamente pela rua sem me importar com nada,passo pela rua sem saber se o sinal estava aberto ou não,algum tempo depois eu chego em casa e pego meu celular.
Fico olhando para tela do celular na esperança de que o Jimin me ligasse,mas ele não ligou.
- Não vou ficar mais aqui,amanhã eu irei para Busan ! -falo e me levanto para arrumar minha mala.
Arrumo minhas coisas,deito na cama para ver TV e acabo dormindo.
*Dia Seguinte*
Acordo três e vinte da manhã, o ônibus sairia da cidade as quatro da manhã.
Tomo banho para acordar,e coloco minha roupa,um casaco verde,uma blusa branca e uma calça jeans.Tomo café,pego minha mala e saio de casa,dou uma última olhada no lugar que vivi por anos.
Vou para a estação em que iria pegar meu ônibus e fico esperando ele chegar.Alguns minutos depois o ônibus chega,entro coloco meu fone e passo a viagem toda escutando música.
*Três horas depois*
Peguei meu celular é liguei para o Jimin,espero que ele não esteja ocupado.
- Alô ? - alguém que não é o Jimin atende.
- Hmm,o Jimin está ? - pergunto.
- Ele tá na seção de fotos,quer dar um aviso ? - a pessoa pergunta.
- Só avisa para ele que a Seulgi ligou e pede para ele me ligar
- OK - a pessoa fala é desliga.
Fico feliz que o Jimin já conheça pessoas, mas por agora vou ter que ficar em um hotel.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Episódio triste eu sei,mas é que enquanto estava escrevendo,estava pensando em Forever Young kkkkk,espero que tenham gostado,verei se vou postar outro hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Caminho De Volta
Romance"Siga o seu caminho sem pensar Mas lembre onde eu vou estar, agora e até o fim Foi a vida que quis assim Me abrace e eu sei que tudo fica bem Mesmo se ninguém acreditar, não importa Espero ser o seu caminho de volta" Todos os direitos reservados a U...