Capítulo 8

47 9 2
                                    

- P...Pa...para - falo em meio de risadas,acho que estava vermelha de tanta cosquinha por que eles pararam e ficaram me olhando e rindo.

- Vem gente vamos descer e deixar ela se arrumar - o J-Hope fala mais todos menos o JungKook sai.

- Não era para você descer ? - falo confusa.

- Eu preciso te dizer uma coisa - ele fala ficando vermelho.

- Fala ... - digo um pouco desconfiada.

- Eu te amo...Desde que você chegou aqui eu não paro de pensar em você - ele fala chegando cada vez mais perto - eu te amo tanto – ele pega em minha cintura deixando nossas bocas separadas por apenas um centímetro.

- JungKook - falo e ele coloca um dedo em minha boca como se fosse para fazer silêncio,sinto nossos lábios se grudarem e êxito por um momento mais acabo deixando ele me beijar (N/A chega de me encher o saco né ?),me afasto dele por falta de ar e sinto minhas bochechas corarem.

- Vejo você lá em baixo - ele pisca para mim e sai do quarto,me troco e desço.

- Vejo você lá em baixo - ele pisca para mim e sai do quarto,me troco e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tá linda - a Yeri fala sorrindo.

- Vamos ? - Pergunto e olho pro Jin que apenas balança a cabeça positivamente e se dirige para o carro, vamos atrás dele é entramos.

- Finalmente - a Joy grita quando chegamos na agência.

- A gente já agendou o teste de vocês, começa em cinco minutos - fala o Suga - melhor vocês irem logo - ele fala e aponta para uma porta.

Fomos para lá e ficamos esperando,iríamos fazer o teste uma de cada vez,a ordem ficou,Joy,Irene,Yeri,Wendy e eu.
Depois de todas fazerem o teste e voltarem com um sorriso enorme,foi a minha vez,confesso que estava muito nervosa neste momento,comecei a tremer mais o Jin me encorajou e me jogou dentro da sala,comecei cantando e depois fui para a dança,queria ser dançarina principal.Terminei o teste e fui aguardar o resultado junto com as meninas.

- Vocês foram ótimas - um dos donos do SM fala.

- Bom,todas vocês foram aprovadas - uma mulher alta fala fazendo a gente soltar grunidos de animação - acabou ficando assim, Seulgi você vai ser Dançarina Principal, Vocalista Líder e Visual - fala me fazendo ficar agitada por dentro,isso significa que sou a melhor em dança, e a segunda melhor no vocal.

- Irene, por ser a mais velha você vai ser Líder, Dançarina Líder, Rapper Principal, Vocalista de Apoio e Face – a Irene arregala o olho como se fosse muita coisa
- Yeri você vai ser Dançarina Guia, Rapper Guia, Vocalista de Apoio e a Maknae - a Yeri sorri e ascente com a cabeça
- Wendy,você vai ser Vocalista Principal
- E por último mais não menos importante,Joy você vai ser Rapper Líder e Vocalista Guia – ela fala por último e sai da sala,aquilo provocou um grande tumulto de vozes,estávamos discutindo nossos papeis e pensando como seria ser treeiner.

-Se acalmem – os meninos falam.

- Olha ser treeiner não é a parte mais difícil ta, a parte mais difícil é o Debute,saber se as pessoas vão gostar,Oque elas vão dizer sobre vocês, vocês têm que deixar a marca,a essência de vocês na primeira música - desta vez o líder toma a frente.

- A algum tempo atrás eu escrevi uma música – falo ficando vermelha – podíamos adaptar para usar no nosso Debute certo ?

- Claro ! Depois vemos isso,agora vamos descansar – a Joy reclama

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
562 palavras,pequeno eu sei,mais é que eu precisava postar esse capítulo,amanhã, eu vou tentar fazer um capítulo com 1.000 ❤,quero agradecer a minha amiga e a amiga dela por me mandarem essa imagem (Mídia) ,por que se não o Capítulo ia ficar sem imagem❤

Sem Caminho De VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora