Capítulo 18

42 3 4
                                    

- Vamos para a balada! - o Jimin grita.

- Não você vai acabar bêbado de novo, não quero ter que cuidar de você - o Jin fala.

- Por favor Oppa - faço carinha de gato pedindo ao Jin para irmos.

- Ya não faça essa carinha - o Jin fala tampando os olhos.

- Por favor - faço uma voz fofa.

- Tá Ta - o Jin levanta as mãos em rendição.

- Oba, vamos nos arrumar - puxo as meninas pro quarto e deixo elas escolherem uma roupa enquanto eu me visto e faço uma maquiagem básica.

Coloco um Cropped amarelo de mangas largas e uma saia branca,faço uma maquiagem simples, apenas base, pó, sombra, delineador e rímel.

- Estamos Prontas - falo descendo junto com as meninas.

- Vocês estão lindas - fala o V olhando para a Joy, é errado shippar?

- Vamos antes que o V afogue a gente na baba - falo e a Joy cora.

- Own ela corou - o V fala apertando a bochecha dela.

- Ta vendo casal perfeito - fala A Tiffany sorrindo.

- Sim - o J-Hope fala e vai até ela.

- Vocês também, sou a única encalhada aqui - falo fazendo todos rirem um pouco.

- Ta Pior que o Jimin amiga - a Wendy fala rindo.

- Eu não sou uma baleia - fala o Jimin mostrando a língua para ela.

- Amo ficar de vela - falo rindo.

- Vamos logo antes que eu desista - o Jin fala e abre a porta para a Yeri.

- Obrigada - a Yeri fala corando.

- Amor, me da ancia de vômito - falo fazendo Cara de quem vai vomitar.

- Ya! Esperem por mim - escuto o JungKook gritar.

- Sua namorada não vai gostar que você venha - falo entrando no carro.

- Eu terminei com ela, percebi que amo outra pessoa - o JungKook fala fazendo meu coração bater mais forte que o normal.

Aquela palavras me deixaram felizes de um jeito que nem minha mãe conseguia,eu não sei bem o porque.

- Oba, não sou a única encalhada - falo tentando disfarçar o sorriso.

- Agora você não é mais encalhada - o Jin fala fazendo um coração em volta de mim (Jimin?? ) e do Kook (Jikook?).

- Ta louco? O JungKook já deixou bem claro que não me quer - falo disfarçando a tristeza.

- Gente estamos chegando - o Rap Monster avisa.

- Na Pandemônio (nome da balada) - o V fala sorrindo.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

Whatssap acabou no Brasil, como reagir? O Capítulo ta pequeno porque tenho que estudar, minha primeira prova é de ciências 😣😣

ME DESCULPEM, MAS VOU TENTAR FAZER O CAPITULO DA HISTÓRIA NOVA MAIOR.

Sem Caminho De VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora