Capítulo 20

30 7 7
                                    

- Depois do que eu fiz, você quer mesmo que eu fique aqui? - o JungKook fala com um olhar surpreso.

- Não, mais nesse momento estou escutando meu coração, já escutei minha mente de mais - falo sorrindo.

- Oque você quer dizer com isso? - ele pergunta.

- Eu te Amo JungKook - falo e ele se aproxima de mim selando nosso lábios em um beijo calmo e terno.

- Também te Amo Seulgi - sorrio e escuro Palmas atrás de nós.

- Ai que bonitinho - o Jimin fala sorrindo.

- Shippei - o Hope grita.

- Ya, não é isso! - falo sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Own você fica fofa corada - o JungKook fala me abraçando por trás.
- Aish! Vocês querem me ver explodir de vergonha? Não é possivel isso - falo e eles ficam rindo - Chatos - mostro minha língua para eles.

- Vocês estão juntos? - o V pergunta entrando no quarto com um sorriso malicioso.

- Não - falo.

- Sim - o JungKook fala ao mesmo tempo que eu e me olha rindo.

- Aish pare de mentir - reclamo e ele faz uma carinha triste - Não seja fofoo - falo apertando suas bochechas.

- Ai, você é forte - fala o JungKook passando a mão em sua bochecha.

- Gente! Eu já resolvi as coisas da casa e nós vamos morar juntos! - o Namjoon anuncia entrando no quarto.

- Que bom - o JungKook fala sorrindo.

- Ue, não era você que não queria? - o V Pergunta com seu sorriso malicioso no rosto.

- Mudei de ideia - o JungKook fala rindo.

- Cadê o Garoto Abs? - pergunto me referindo ao Jimin.

- UE, ele estava aqui - o JungKook fala.

- Cozinha - falamos juntos e fomos até a cozinha.

- Ahhh! Meu pavê! - o Jin ao se deparar com um menino de cabelos vermelhos sentado na bancada da cozinha comendo Pavê.

- Pavê ? Eu quero - falo fazendo biquinho.

- Gorda - o Jimin fala me dando um pouco.

- Somos irmãos de apetite - falo brincando com ele.

- Eu não sou gordo - ele levanta a blusa.

- Jiminnie! Já disse para não mostrar o seu Abs para mim - falo ficando corada.

- Aish desculpa, é que você fica me chamando de gordo, isso é inconformante - fala ele me mostrando sua língua suja de chocolate.

- Eu vou cortar a sua língua - o Jin fala com raiva.

- Oque eu fiz? É crime comer pavê agora - ele fala descendo da bancada e colocando a vasilha suja na pia.

- Sim, eu disse para você não comer hoje, era para quando as meninas estivessem aqui - o Jin fala com uma Cara triste.

- Ah não fique assim, eu faço outro - falo sorrindo.

- Eu ajudo - o JungKook se oferece.

- Eu também - o Tae fala sorrindo.

- Já que eu como, Tenho que ajudar - o Jimin fala com cara de culpado.

- Ok,o resto acho melhor e arrumar essa casa, se é que esse chiqueiro pode ser chamado assim - falo e eles assentem rindo.

- Isso me faz lembrar de casa - o Jin fala sorrindo.

- Me deu vontade de compor uma música - o Suga fala olhando para o teto.

- Então vai logo escrever antes que esqueça das suas idéias - o Namjoon fala e o Suga vai em direção a sala.

- Vamos começar - falo colocando o Avental.

- Yeah! - o Tae faz uma dancinha estranha.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

Capitulo com 517 palavras, espero que tenham gostado, Sábado tem mais, amo vocês.

Sem Caminho De VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora