*Pov's Tiffany*
#1 mês antes#Oi meu nome é Tiffany e eu estou indo fazer teste para um empresa,quero trabalhar lá, eu estava tão distraída que não vi ninguém e acabei me esbarrando em alguém.
- Opa desculpa - falo ajudando a pessoa a pegar os papéis no chão.
- Tudo bem - fala uma voz masculina me fazendo olhar para ele.
Ele era lindo,sua pele era branca, seu cabelos e olhos pretos, parecia ter mais ou menos a minha idade.
- Meu nome é Jung Hoseok - ele fala sorrindo me fazendo sair da transe.
- O Meu é Tiffany - falo apertando a mão dele.
- Prazer Tiffany, nos vemos por aí - ele fala e sai caminhando para longe.
*4 Semanas depois*
- Prazer em conhecer vocês, podem me chamar se Tiffany - falo sorrindo.
- O Prazer é todo nosso - um menino falou, pera, esse não é o Jung Hoseok?
- Fecha a boca para não babar Hope - uma menina fofa fala - a propósito prazer em conhecê-la Tiffany-Unnie.
- Não precisa falar informalmente comigo - Eu falo sorrindo e percebo que ela está me analisando.
- Então garotas vamos começar o MV ? - o senhor Lee fala.
- Vamos ! - elas falam juntas e seguem para uma sala aonde tinha um cenário pronto.
Ficamos apenas eu e os meninos na sala de espera.
- Tiffany, você lembra de mim? - o Hoseok fala sorrindo do meu lado.
- Jung Hoseok? - Eu pergunto sorrindo.
- Você lembra! Quem diria que íamos realmente nos reencontrar - ele fala se aproximando de mim.
- Sim - falo sorrindo e olhando em seus olhos.
- Você é muito linda - ele fala me fazendo corar.
- Obrigada,você também não é nada mal - falo tentando disfarçar o fato de eu corar.
- Sabe desde o dia que nos esbarramdo não paro de pensar em você - aquela fala fez meu coração acelerar num ritmo inumano.
- Eu também - falo sorrindo e sinto as mãos dele se envolverem na minha cintura e me puxarem para mais perto,selando nossos lábios em um beijo profundo.
- Desculpa,eu não resisti - ele fala assim que eu o afasto.
- Eu até que gostei - falo sentindo minhas bochechas esquentarem.
Ficamos mais um tempo conversando,a conversa era tão boa que nem percebemos quando os meninos tinham ido para o lado de fora, então fomos juntos até lá.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Heyyy oque acharam? Eu estou pensando em fazer outro capítulo bônus, mas contando como foi o pedido de namoro do Hoseok para a Tiffany, ou sobre a infância do Jimin e da Seulgi, escolham vocês.Amo vocês 💟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Caminho De Volta
Romance"Siga o seu caminho sem pensar Mas lembre onde eu vou estar, agora e até o fim Foi a vida que quis assim Me abrace e eu sei que tudo fica bem Mesmo se ninguém acreditar, não importa Espero ser o seu caminho de volta" Todos os direitos reservados a U...