Capítulo 14

59 7 10
                                    

- Não fica assim ! Eu vou conversar com o senhor Lee Soo Man - a Irene fala e sorri.

- Obrigada - a Tiffany fala sorrindo.

- Xau meninas - falo saindo do carro e entrando em casa que, por milagre, estava vazia.Subo para meu quarto e acabo pegando no sono.

- Cala a boca - acordo com uma voz feminina gritando e alguns risos.

- Cuidado para não acordar a fera - o J-Hope fala.

- Que fera? - escuto a voz feminina

- A Seulgi - o JungKook fala e as risadas e vozes ficam mais baixas.

- Acho que a "Fera" acordou - falo parada na escada e fico olhando pro JungKook que está com a mão na cintura de uma menina.

- Ih se ferrou! - o Jimin fala, acho que estou vermelha de raiva.

- Jimin, você pode vir aqui rápido - falo segurando o choro e os gritos que quero dar.

- Claro - ele fala e me acompanha até o quarto.

- Eu vou matar ele - falo e soco o travesseiro.

- Ei ! Fica calma, ele tem direito de ficar abraçado com a namorada - Não sei por que quando escutei a palavra namorada senti meus olhos ficarem molhados, eu comecei a chorar.

- Não chora - ele me abraça, isso me acalma um pouco mais mesmo assim continuo a chorar.

- A quanto tempo eles namoram? - pergunto Parando aos poucos de chorar.

- O JungKook pediu ela em namoro ontem, achei que ele tinha te contado - ele fala e eu balanço a cabeça negativamente.

- Eu vou ficar bem - força um sorriso.

- Eu vou la para baixo, qualquer coisa me chama - o Jimin fala e eu apenas confirmo.

Entro no banheiro, tomo banho faço a maquiagem e me troco, o JungKook vai se arrepender.

 - Meninos eu vou sair, quando voltar vou precisar conversar com vocês  - falo e eles me olham de boca aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meninos eu vou sair, quando voltar vou precisar conversar com vocês - falo e eles me olham de boca aberta.

- Para onde acha que vai assim mocinha - o Jin fala como se fosse meu pai.

- Sair com um amigo - falo sorrindo.

- Você vai sair com o Mark? - o Jimin fala, ele era o único que conhecia o Mark.

- Sim! Ele Me chamou para sair a três horas atrás - falo sorrindo - Xau meninos.

- Xau - eles falam juntos.

- Hey! - escuto a voz do Mark, ele estava parado em frente a porta da casa.

- Ah! Oi Mark - falo sorrindo e vou até ele.

- Quanto tempo a gente não se vê, você tá tão linda - ele fala me fazendo corar.

- Obrigada, você também não está nada mal - falo e ele engancha nossos braços.

- Eu tava pensando da gente ir pro parque - ele fala e nós fomos caminhando até seu carro que não estava tão longe.

- É uma ótima idéia - falo e ele abre a porta para mim entrar no carro - Obrigada - falo entrando.

- De Nada - ele fala entrando pela outra porta e começando a dirigir.

- Quer dizer que você e o Jimin conseguiram realizar seus sonhos - ele fala dirigindo.

- Sim - começo a falar um pouco sobre como é debutar e ele apenas escuta, alguns minutos depois chegamos no parque.

- Chegamos! - ele fala e abre a porta para eu sair.

- Aqui É tão bonito - falo olhando ao redor.

- Realmente, eu costumava a vir aqui com a minha mãe  - ele fala sorrindo um pouco triste, a mãe  dele morreu alguns  meses depois  deles se mudarem para cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Realmente, eu costumava a vir aqui com a minha mãe - ele fala sorrindo um pouco triste, a mãe dele morreu alguns meses depois deles se mudarem para cá.

- Não fica assim, ela esta em um lugar melhor - falo colocando a mão no ombro dele e me dirigindo até um dos bancos.

- Então como esta o Jimin? - ele muda de assunto.

- Bem,estou morando com ele, não por muito tempo, mas é legal morar com meu melhor amigo - falo sorrindo, nós três éramos melhores amigos.

*Pov's JungKook*

Quando vi que a Seulgi iria sair, sei porque algo me irritou, eu fiquei com muita raiva e subi para o meu quarto, o Jimin me veio aqui atrás de mim com um sorriso travesso.

- Você gosta dela! - o Jimin grita quando chegamos no quarto e tenta me acertar com um travesseiro.

- Ta louco? Eu não gosto da Seulgi - me defendo.

- Quem falou em Seulgi? - ele me olha e ri.

Droga! Eu acho que estou começando a gostar dela, mas eu estou namorando a Yoona, além disso depois do que eu fiz duvido que ela vá querer falar comigo.

- Tá eu gosto dela - falo baixinho, mais para mim mesmo do que para ele.

- Então por que tá com a Yoona? - o J-Hope fala entrando no quarto, droga ele estava escutando.

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
FIREEEEE EO EO.
722 palavras, um capítulo maior como prometido,espero que tenham gostado, quem me deu essa ideia foi a EmiDandelion, OBRIGADAAAAAA VOCÊ ME SALVOU ♡♡♡♡♡♡.

Sem Caminho De VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora