- Para de drama e fala logo - falo ansiosa depois de um minuto de pura tensão.
- Nós estamos namorando - a Tiffany fala sorrindo e o Hoseok a olha apaixonadamente.
- Ai que bonitinho, Shippei! - falo lembrando de uma fã dublagem.
- Agora só falta você e o Suga - falo lançando um olhar malicioso para a Wendy.
- Ih nem vem, ainda tem você e o JungKook - a Wendy sorri maliciosamente.
- Ela que não quer! - o JungKook fala apontando para mim como seu fosse a culpada de algum homicídio ou algo assim.
- Oque??? Você nem me pediu - falo com os olhos arregalados fazendo todos rirem.
- Quer dizer que se eu pedisse você aceitaria? - maldito! Ele tinha planejado isso para ver minha reação?
- Eu não falei isso Jeon JungKook - falo e sinto minhas bochechas esquentarem.
- Gente nós ainda estamos aqui - escuto a voz do Jimin logo atrás de mim (pera buguei).
- Ai que susto capeta - falo dando um pulo para frente ao sentir uma respiração na minha nuca.
- Medrosa! - o Jin fala e eu dou uma pequena risada.
- Gente o chefe chamou a gente lá na empresa - o Namjoon fala voltando para a sala.
- Oque fizemos de errado? - o V fala assustado.
- Ele disse que era um assunto sério - o Namjoon fala e eu e as meninas nos entreolhamos.
- Ferrou - falo apreensiva pelos meninos.
- Vai ficar tudo bem - a Joy fala tentando acalmar o V.
- Já disse que shippo vocês dois? - falo tentando quebrar a tensão.
- Não é hora para brincadeiras Seulgi - o Jimin me lança um olhar repreendendor e eu apenas me encolho.
- Desculpe - sussurro para eles.
- Você só tava querendo aliviar a tensão - o JungKook fala me abraçando e beijando minha testa.
- Obrigada - olho para ele e sorrio.
- Desulpa - o Jimin fala no meu ouvido.
- Tudo bem - falo e mostro para ele um sorriso compreensivo.
- Bom então vamo la? - o Suga sugere e apenas assentimos.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Só Love só Love 🎵🎶 vários romances hoje, desculpa pelo Cap pequeno, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Caminho De Volta
Romance"Siga o seu caminho sem pensar Mas lembre onde eu vou estar, agora e até o fim Foi a vida que quis assim Me abrace e eu sei que tudo fica bem Mesmo se ninguém acreditar, não importa Espero ser o seu caminho de volta" Todos os direitos reservados a U...