- Calem-se - o J-Hope fala ficando vermelho.
- A gente destraiu e não viu vocês saírem - a Tiffany fala se explicando.
- Má ninguém disse nada - o Suga fala fazendo todos rirem.
- Idiota! - o J-Hope fala olhando para o Suga.
- Me respeita que eu sou mais velho - o Suga fala com um sorriso cínico.
- Idiota - o Jin provoca fazendo todos rirem.
- Eu não queria atrapalhar a farra - fala o Namjoon vindo até nós - mas o Hobeom-Hyung ligou, ele disse que nosso MV vai ser gravado amanhã - o Namjoon fala e sorri.
- Ah! Isso é bom, acho melhor irmos descansar - fala o JungKook me olhando sorrindo.
- Eu e as meninas vamos ficar mais um pouco - falo e pisco pra elas.
-Ok, a gente se vê depois Seulgi - os meninos falam.
-Para onde você pensa que vai? -a Wendy pergunta quando a Tiffany Se vira para ir para casa, Suponho.
- E...eu estava indo embora - a Tiffany fala um pouco envergonhada, acho que ela É tímida.
-A gente estava indo no shopping,e você como Manager tem que nos acompanhar - falo sorrindo.
- Vamos então - ela fala sorrindo e nós vamos Para o shopping que fica do lado da empresa.
- Sorvete! - a Wendy fala e aponta para a loja de sorvete.
- Eu quero! - gritamos juntas e damos risada.
- Obrigada por hoje - a Tiffany fala para a gente quando estávamos saindo do shopping.
- Pode contar conosco, somos uma equipe - a Irene fala sorrindo.
- Esqueci de avisar pra vocês mas vocês vão começar a morar juntos a partir da semana que vem - a Tiffany fala sorrindo.
- Oba! - falo dançando, tô virando um J-Hope me ajuda.
- Finalmente eu não aguentava mas morar longe de vocês - a Yeri fala.
- Você vai morar com a gente? - a Wendy pergunta.
- Não sei - a Tiffany responde meio triste.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Hello , tá desculpa pela demora e pelo capítulo e pequeno, eu pretendo fazer maiores com mais ou menos 500 palavras daqui para frente, mandem idéias para eu fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Caminho De Volta
Roman d'amour"Siga o seu caminho sem pensar Mas lembre onde eu vou estar, agora e até o fim Foi a vida que quis assim Me abrace e eu sei que tudo fica bem Mesmo se ninguém acreditar, não importa Espero ser o seu caminho de volta" Todos os direitos reservados a U...