Capítulo 4

51 10 11
                                    

- Mano você dança muito - o J-Hope fala ofegante.

- Obrigada - falo e me sento no chão.

- Já cansou ? - o Jimin fala e ri.

- Olha essa é a minha primeira vez dançando,meu corpo não tá acostumado,você sabe que eu não tinha tempo para fazer nada,idiota - dou língua para ele.

- Ai, me ofendeu - ele fala colocando a mão sobre o coração fazendo todos rirem.

- Tá agora vou só observar - falo me sentindo no canto da sala.

- War of Hormone ? - o J-Hope pergunta pros meninos.

- OK ! - todos falam,ficam em suas posições e começam a cantar e dançar.

Duas hora depois, eles acabam de dançar e cantar todas as músicas,o Suga vem até mim e me ajuda a levantar (zmdark esse momento é pra você :P).

- Aish ! Me deixa aqui estou cansada Suga Hyung - falo balançando a cabeça.

- Anda logo preguiçosa,ou eu vou te carregar - ignoro ele e o mesmo me pega no colo igual saco de batata.

- Me põe no chão - falo batendo nas costas dele e escuto os meninos rirem - parem de rir e me tirem daqui - eles continuam rindo e Suga me leva pro carro.

- Pronto,agora vamos - o Suga sorri para mim e o carro começa a andar,alguns minutos depois chegamos em um local que tinha várias casas,e fomos para a última.

Era uma casa linda,branca e grande,entramos na casa e ela era muito mais bonita por dentro, era um pouco bagunçada mas acho que isso é culpa de um dos membros.

- Bem vinda nossa casa - o JungKook abre a porta me dando passagem e eu entro.

-Que casa linda - falo sorrindo.

- E bagunçada - o J-Hope fala com uma cara neurótica, acho que ele não gosta de bagunça.

- Aonde eu vou dormir ? - pergunto bocejando.

- Vem - J-Hope pega em minha mão e me leva para o quarto - amanhã a gente pode sair para comprar coisas de decoração para o seu quarto - J-Hope sorri e sai do quarto.

Arrumo minhas coisas no armário do quarto que por sinal era bonito mesmo sem decoração, havia uma cama no centro,um armário e um banheiro,pego meu pijama entro no banheiro e tomo banho (o tapa olho ela ainda não colocou)

Arrumo minhas coisas no armário do quarto que por sinal era bonito mesmo sem decoração, havia uma cama no centro,um armário e um banheiro,pego meu pijama entro no banheiro e tomo banho (o tapa olho ela ainda não colocou)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e encontro os meninos sentados comendo,sento do lado deles e todos me olham.

- Perderam alguma coisa ? - pergunto olhando para eles.

- Não,você tá com fome ? - o Jin fala e todos desviam o olhar.

- To quase desmaiando de fome - falo e coloco a mão na cabeça como se fosse desmaiar.

- Oh,por que não disse antes - o Jin pergunta preocupado.

- Tinha medo de incomodar - falo sorrindo.

- Own você é tão fofa - eles falam juntos,e o Jin me dá um prato com comida que eu,claro,como.

- Hm isso é muito bom,foi você quem fez Jin ? - falo terminando de comer.

- Sim - ele fala e sorri.

- Acho que vou dormir - falo me levantando - boa noite Hyungs - falo dando um beijo ( na bochecha) e um abraço em cada.

Subo pro meu quarto deito na cama e durmo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Estou pensando em postar dois capítulos hoje ! Que tal ?

Sem Caminho De VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora