- Run Run Run - canto enquanto passamos em um túnel fazendo todos rirem.
- Pena que se fizermos isso na vida real somos presos - o Namjoon fala rindo,estávamos no carro dele,apenas eu as Meninas,ele e o Jimin,o resto estava em outro carro.
- Gente amanhã é aniversário do JungKook - fala o Jimin.
- Ah,é mesmo,vamos fazer uma surpresa - falo sorrindo animada.
- Provavelmente ele vai sair,como faz em todos os aniversários,podemos dizer que vamos na SM ver uns negócios só que ficamos em casa e surpreendemos ele - o Namjoon fala é nós concordamos.
Chegamos em casa e eu chamei o Jin,o V,o J-Hope e o Suga na cozinha para falar da surpresa,tratamos de tudo e voltamos para sala aonde estavam todos.Depois de alguns minutos decidimos ir dormir,amanhã séria um dia bem agitado (N/A não chega a ser nem metade do que você imagina).
Acordo com o barulho de pessoas falando,abro os olhos e vejo o V prestes a derrubar água em mim,bato na mão dele e o copo de água acaba caindo no Jimin.
- Ah sua... - o Jimin me olha com raiva.
- Socorro Omma ! - falo indo para atrás do Jin que começa a rir.
- Parem de brigar crianças - fala o Suga sério como sempre (❤).
- Desculpa Appa - eu e o Jimin falamos fazendo todos rirem.
- Ah parabéns JungKook - falo sorrindo.
- Obrigada - ele fala e retribui o sorriso.
- Hoje a gente vai na SM,você não precisa ir - falo sorrindo.
- Ah,eu vou sair,vocês vão ficar na SM por muito tempo ? - ele pergunta.
- Sim,por mais ou menos umas oito horas - falo fazendo uma falsa cara de chateada.
- Ótimo, quer dizer OK - ele sorri um pouco agoniada.
- Vou me arrumar para a gente ir - falo empurrando os meninos para fora do quarto e me visto.
- Ele já foi - o Jimin fala quando me vê descendo as escadas,começamos a arrumar as coisas e algumas horas depois escutamos um carro,nós posicionamos nos nossos lugares e quando a porta se abre.
- Meu deus ! - uma voz feminina irritante fala,foi então que percebi que o JungKook não tinha visto sozinho para casa,a mão dele permanecia na cintura da menina,eles estavam se beijando ?
- D-Desculpa - o JungKook fala olhando para mim,apenas ignoro e subo as escadas como se nada tivesse acontecido,deito em minha cama e fico lá pensando em como fui boba de acreditar nele.
- Você tá bem ? - escuto a voz da Wendy.
- Me deixa em paz - falo limpando minhas lágrimas que só agora percebi que estavam caindo.
- Ele está lá embaixo e parece se sentir culpada - desta vez é uma voz masculina,Jin.
- Saiam daqui - grito e jogo travesseiros neles.
- Ei ! Não fique assim,ele não merece suas lágrimas - o Jimin vem até mim e me abraça, Oque me acalma de imediato.
- Você tem razão, a partir de hoje não existe mais JungKook para mim - falo isso e vejo o JungKook sair de trás da porta e se direcionar para o quarto.
- Isso aí garota ! - a Yeri grita.
- Vamos meninas,quero mostrar a música para vocês - falo e puxo elas para a sala de treinamento que havia na casa.
Pego o violão e entrego um papel com a letra da música,começo a tocar a música e a cantar.
- Tá perfeita - a Irene fala.
- Vamos apresentar isso para a SM - fala a Wendy pegando o celular e ligando para alguém, que acredito ser a nossa produtora.
- Ela pediu para encontra ela na empresa,vamos ? - a Wendy fala.
- Vamos ! - gritamos animadas e vamos para o carro,alguns minutos depois chegamos.
- Bom meninas,a música é ótima, só temos que fazer uma coreografia - uma das donas da SM fala e faz um sinal com a mão - esse é o professor de dança de vocês - fala apontando para um homem grande e bonito que sorri para a gente.
- Eu sou o Mark o novo professor de dança de vocês, quando podemos começar ? - ele fala sorrindo,ele parece ser legal.
- Agora - falamos juntas e fomos para a sala de treinamento,depois de um tempo treinando um homem com uma câmera.
- Vamos fazer agora o vídeo de Pre-Debut - o homem fala.
Começamos a dançar e a cantar enquanto ele gravava.
- Ficou ótimo - o homem fala - irei cortar a parte da música e colocar somente algumas partes da dança para ficar mais misterioso.
- Ok - falamos e sorrimos.
- Por hoje é só meninas podem ir,já são quase três da manhã.
- Nossa perdi a noção do tempo os meninos devem estar preocupados - pego o celular e percebo que havia muitas chamadas perdidas.
- Meu Deus,esses meninos amam você - a Wendy fala vendo o número de chamadas perdidas.
- Eles só estão preocupados,afinal depois de tudo isso,oque garante que eu não vá me matar ? - falo rindo.
- Isso me deu uma idéia ! Você vai lá para casa hoje,e não dá sinal de vida,vamos ver oque eles fazem,e quando você chegar se eles perguntarem Oque aconteceu diz que não interessa a eles - a Joy fala.
- Boa Ideia ! - falo sorrindo perversamente.
- Vamos ? - a Joy pergunta e eu vou com ela para sua casa.
*Pov's Jimin*
Depois do JungKook ter chegado com aquela mulher em casa a Seulgi ficou realmente triste e agora sumiu,já são quase cinco da manhã e ela não deu sinal de vida.
- Cara por que você fez isso ? - pergunto para o JungKook.
- Eu não sei oque deu em mim - o JungKook fala.
- Mano a Seulgi é uma menina fraca para esse tipo de coisa, eu já tinha te dito,ela foi magoada muitas vezes,eu prometi que não ia deixar que isso acontecesse de novo - falei relembrando o passado,sorrindo involuntariamente.
- Cheguei - escuto a voz da Seulgi vindo da sala e todos nós vamos correndo para lá.
- Aonde você estava ? - pergunto.
- Por que não atendeu o telefone - o JungKook fala.
- Estávamos preocupados,Porque não disse que iria demorar ?
- Não interessa - ela fala e sobe as escadas,essa não é a Seulgi normal.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
1002 palavras !!!!!!! Ai que emoção gente,eu consegui que felicidade :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Caminho De Volta
Roman d'amour"Siga o seu caminho sem pensar Mas lembre onde eu vou estar, agora e até o fim Foi a vida que quis assim Me abrace e eu sei que tudo fica bem Mesmo se ninguém acreditar, não importa Espero ser o seu caminho de volta" Todos os direitos reservados a U...