*Pov's V*
Ter uma menina na casa era difícil, tanto para mim quanto para os outros meninos.- Acho que vou dormir - fala ela se levantando - boa noite Hyungs - fala dando um beijo e um abraço em cada um de nós.
-Boa Noite falamos todos e ela foi para seu quarto.
- É difícil ter uma menina entre nós - J-Hope fala suspirando,meio que aliviado.
- Para mim é normal - fala Jimin.
- Claro você conhece ela a mais de dez anos - JungKook fala é nós rimos.
- Temos que apresentar ela para as meninas - o Rap Monster se pronuncia.
- Sim,acho que elas vão ser grandes amigas - falo sorrindo.
- Amanhã a gente vai sair para comprar as coisas de decoração as meninas podiam vir com a gente - o J-Hope fala.
- Desde quando você liga para decoração ? - falo com um sorriso malicioso.
- Desde que temos uma menina em nossa casa !? - ele pergunta com uma cara de óbvio.
- É verdade - falo me lembrando desse detalhe.
- Vamos dormir está tarde - o Suga fala se levantando e se dirigindo ao seu quarto,e todos fazem o mesmo
*Pov's Jin*
Acordo mais cedo que todo mundo e vou preparar o café.(N/A também quero)
Como um pouco e deixo o resto na mesa, subo para tomar banho e me trocar.
*Pov's Seulgi*
Acordo um pouco tarde,tomo banho e me troco e faço uma maquiagem leve e desço para tomar café.
- Bom Dia - sou recebida pelo V com um sorriso enorme.
- Bom Dia - falo com uma voz um pouco sonolenta.
- Tá com fome Ursinha ? - o Jimin pergunta.
- Sim,e não me chama assim - falo cruzando os braços.
- Vem comer - o Jin fala e eu vou até ele e me deparo com uma mesa cheia de comida.
- Quanta comida ! Isso é mais do que comi a minha vida toda ! - falo rindo.
- Não exagera - o Jimin fala e eu do língua para ele.
Depois de comer sento no sofá com os meninos que estavam jogando video game e fico observando,até que o Hoseok ganha (momento para KookieHoseoka) se vira e me beija sem querer.
- D-Desculpa eu não queria - ele fala gaguejando e os meninos ficam olhando para a gente com cara de chocados.
- T-Tudo bem - falo sentindo minha bochecha queimar.
- Tá chega de melação - fala o Jimin fazendo uma cara de nojo.
- Temos que apresentar umas pessoas a você - fala o J-Hope sorrindo.
- Tá né... - falo um pouco receosa.
- Vamos ! - V me puxa e me leva para o carro e os meninos vem atrás,estávamos a caminho da empresa.
- Olha elas ali - Suga fala me puxando para fora do carro e me levando até três meninas que por sinal eram muito lindas.
-Quem é essa ? - fala uma menina baixinha.
- Ah,Oi eu sou a Seulgi,estou morando com os meninos agora - falo sorrindo.
- Prazer em te conhecer eu sou a Wendy - fala a baixinha se apresentando.
- Eu sou a Irene - fala a menina que estava em seu lado
- Eu sou a Yeri.
- E eu sou a Joy,espero que possamos ser amigas - ela fala e eu sorrio.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Eu ia escrever mais,porém meu pai quer me arrastar para ir andar de patins sendo que eu não sei,é vou ficar lá só olhando TÉDIO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Caminho De Volta
Romance"Siga o seu caminho sem pensar Mas lembre onde eu vou estar, agora e até o fim Foi a vida que quis assim Me abrace e eu sei que tudo fica bem Mesmo se ninguém acreditar, não importa Espero ser o seu caminho de volta" Todos os direitos reservados a U...