Capítulo 16

32 7 11
                                    

- O que deu nele - falo um pouco desconfiada.

-Ciúmes - o Rap Monster me olha e dá um sorriso malicioso.

- Ya! Ele nem gosta de mim, além disso ele tem namorada - falo rindo muito.

- Por que ta Rindo? - o Jin me pergunta.

- Não sei - falo rindo junto com o V.

- Ih acho que ela virou um alienígena - fala o Suga dando um sorriso oque não é muito normal.

- Ele sorriu! - o V grita e começa a correr pela casa fazendo todos rirem.

- Já acabou Jessica ? - falo e ele me puxa - Aish oque você tá fazendo - reclamo ao sentir o impacto, eu estava sentada no chão.

- Para ver se você para de ser o Suga um pouco - ele fala e o Suga revira os olhos.

- Vocês não me falaram se aceitam morarmos todos juntos - falo sentada no chão enquanto o Tae ta no meu colo.

- Por mim tudo bem, só o JungKook que não quer admitir que gostou da idéia - o Rap Monster fala e os meninos concordam.

- Vou falar com a Tiffany Unnie para saber - falo sorrindo.

- Ya porque com ela você é formal e com a gente não - o J-Hope reclama.

- Para de Reclamar Pocotó - falo e mostro a língua para ele.

- Oque você disse? - o J-Hope me olha com um olhar apreensivo.

- N...Nada Hobi-Hyung - falo e os meninos começam a rir - Aish parem de rir de mim - falo corada.

- É engraçado - o Jimin fala sentando em cima do meu Colo, o V havia levantado para ir ajudar o Jin com o jantar.

- Ya! Baleia você tá me esmagando - falo tentando tirar ele de cima de mim, oque não de certo porque ele é pesado e forte. - Jimin sai de cima de mim - falo e dou risada por perceber como a frase ficou.

- Eu não sou gordo, só tenho massa corporal - ele fala rindo.

- I neorbeun bada geu hangaunde
Han mari goraega najeumakhi oeropge mareul hae Amuri sorichyeodo dahji anhneun ge Samuchige oerowo joyonghi ip Danone - o Suga começa a cantar Whalien 52, resumindo acabou virando um Karaokê

Depois que terminamos de cantar e comer a comida da Mama Jin, fomos cada um para o seu quarto, tomei um banho e me deitei, acabei dormindo alguns minutos depois.

Acordo ao sentir um pequeno emcomodo e percebo que meu travesseiro estava encharcado,deve ter chovido, sinto uma dor de cabeça e escuto risadas e vozes femininas e masculinas falando ao mesmo tempo, logo reconheci as vozes, eram as meninas, mas oque elas faziam aqui? Desci para a sala de pijama mesmo.

- Um Panda!!  - o Tae grita e todos olham para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um Panda!! - o Tae grita e todos olham para mim.

- Tem até as olheiras e tudo - o Jimin fala.

- Agora temos o zoológico em casa, um macaco (V), uma baleia, um panda e um cavalo - o Suga fala.

- Parem de falar tão alto - falo colocando a mão na cabeça.

- Você tá bem? - o Jin vem até mim e me abraça.

- Sim eu só Estou c... - Não consegui terminar a frase, de repente estava tudo escuro, acho que desmaiei.

*Pov's Jin*

- Meu Deus! - A Tiffany grita quando vê a Seulgi desmaiada, estavam todos agitados menos o Jimin.

- Gente se acalma, isso acontece quando ela chora muito - o Jimin explica e todos nós olhamos para o JungKook que só levanta as mãos em forma de rendição.

- Quando ela acordar vamos animar ela - o V fala sério oque não é muito comum.

- Que tal ir para a piscina? - Eu sugeri.

- Ótimo !!! -todos me respondem juntos.

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Estou escrevendo isos 2:50 da manhã então qualquer erro me desculpe😩.

Sem Caminho De VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora