*Pov's JungKook*
- Porque eu não tenho chances com a Seulgi - falo meio triste.
- Cara, ela gostava de você, ela até chorou quando descobriu que você e a Yoona namoravam - o Jimin fala e eu fico um pouco surpreso - Mas agora nem adianta você correr atrás, o Mark e ela sempre foram amigos, mas ele me disse que queria mais.
- Afinal quem é esse Mark? - pergunto um pouco curioso.
- O primeiro amor da Seulgi.
*Pov's Seulgi*
Dizem que o primeiro amor nunca se esquece, acho que sou a prova viva disso,eu ainda sinto algo pelo Mark, não sei se é mais forte do que oque sinto pelo JungKook mas chega ao nível.
- Então nos vemos em breve ? - o Mark fala ao me deixar na porta de casa.
- Claro - falo Indo até ele para dar um abraço nele mais acabo tropeçando e beijando ele.
- HumHum - escuto alguém limpar a garganta, me afasto rapidamente do Mark e vejo o Jimin e o JungKook parados na porta.
- Desculpa Mark - falo me virando novamente para ele - Até mais - falo me dirigindo para a porta.
- Até - ele fala e pisca.
- Cadê o resto? - pergunto me referindo aos outros meninos.
- Estão na sala - o JungKook fala.
- Que bom, preciso falar com vocês - me dirijo para a sala e o JungKook e o Jimin vem atrás.
- Já Voltou? Que rápido ! - o Hoseok fala e se vira para mim - Então oque você queria dizer?
- Eu vou me mudar, a empresa vai dar uma casa para mim e para as meninas - falo sorrindo mas percebo a cara triste deles - Ya! Não façam essa carinha - reclamo.
Capítulo 15
- Você não pode ir! Sem você a casa vai voltar a ser uma bagunça - o Jin fala e me abraça por trás.
- Mas eu tenho que ir - faço uma cara triste.
- Eu não vou deixar - o Jimin fala e me puxa do abraço do Jin me colocando no sofa.
- Aish me deixe ir - falo e começo a me debater, ele estava segurando meus pulsos.
- Não mesmo - o V fala e se senta do meu lado.
- Por mim você ia - o JungKook fala e os meninos lançam um olhar de desaprovação
- Ta vendo, o JungKook quer que eu vá, respeitem a opinião dele - Eu falo e os meninos começam a falar todos juntos, eu não consigo entender nada.
- Ya isso tá confuso - o Namjoon fala - um de cada vez.
- Eu primeiro, você não pode ir, se você for eu vou também - o V fala e isso me dá uma idéia.
- Oh! Ela teve uma idéia - o Jimin grita e os meninos me olham.
- A gente podia morar todos juntos! - grito e o V começa a dançar enquanto eu imito ele.
- Ya! Não sejam tão esquisitos - o Suga reclama.
- Mas é uma boa ideia -o Rap Monster fala.
- Minhas ideias sempre são ótimas - falo e mostro a língua para ele enquanto danço com o V.
- Aish! Convencida, eu não gostei da idéia, e acho que a Yoona também não vai gostar - o JungKook reclama, já estou ficando com raiva dele.
- Deixa de ser chato JungKook - o Jin reclama.
- Aff,vocês são idiotas, vão começar a depender dela - o JungKook fala irritado e corre para o quarto.
*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*
532 palavras, 😊espero que tenham gostado, amo vocês 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Caminho De Volta
Romance"Siga o seu caminho sem pensar Mas lembre onde eu vou estar, agora e até o fim Foi a vida que quis assim Me abrace e eu sei que tudo fica bem Mesmo se ninguém acreditar, não importa Espero ser o seu caminho de volta" Todos os direitos reservados a U...