Capítulo 21

37 5 8
                                    

- Jimin, para de comer o recheio ou a gente nunca vai terminar - falo e o Jimin me olha e se afasta da panela.

- Terminei - o Suga fala aparecendo na sala com um papel na mão.

- Terminamos - eu falo assim que termino de colocar o recheio.

- Terminamos também - os "faxineiros" falam.

- Então a música se chama Fire (♡) - o Suga fala e sorri mostrando seu sorriso doce.

- Parece ser uma ótima música - falo lendo o papel que continha a letra.

- O ritmo É rápido - o Suga fala e canta uma parte de seu rap.

- Parece boa - o Rap Monster fala pegando o papel da minha mão e dando um sorriso.

- Vou deixar vocês ensaiarem - falo e me viro para sair.

- Nem pense - escuto a voz do JungKook e sinto uma mão em volta da minha cintura me puxando e olho para trás assustada.

- JungKook não quero atrapalhar vocês - falo fazendo biquinho.

- Você não vai nos atrapalhar - o Jin fala me olhando sério.

- Na verdade você vem ajudando bastante a gente - o Tae me lança um olhar seguido de um sorriso quadrado.

- Obrigada meninos - falo sorrindo aliviada.

- Sem problemas, pode contar com a gente sempre que eu quiser - o JungKook fala e me dá um beijo na testa.

- Own que fofos - o Tae fala abraçando a gente.

- Tae você tem que parar com essa mania de tocar tudo que é fofo - falo afastando o Tae.

- Desculpa - o Tae fala um pouco repreendido.

- Gente vamos chamar as meninas para sair? - o J-Hope sugere.

- Se você quiser ver a Tiffany chama ela para sair,não precisa levar todo mundo junto - o Suga fala.

- Aish pare com isso, eu e ela somos apenas amigos - o J-Hope responde corando imediatamente.

- Vai dizer que você não queria que fosse algo a mais? - eu pergunto sorrindo maliciosamente.

- Ta eu confesso que gosto dela, mas eu nunca teria uma chance - o Hoseok fala sorrindo um pouco triste.

- Mais é claro que você tem chance, ela ta caidinha por você - falo sorrindo.

- Chega desse assunto - o Jin fala.

- Até parece que você não gosta da - Antes que eu terminasse a frase o Jin pula em cima de mim tampando minha boca.

- Cala a boca - o Jin fala me olhando nos olhos com um olhar de "eu vou te matar".

- Ta bom - falo quando ele tira a mão da minha boca.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Desculpa por não ter postado ontem e pelo capítulo pequeno, tive imprevistos

Sem Caminho De VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora