Escuto barulho de correntes, imediatamente olho para a porta de vidro da loja de conveniência, e percebo que há vários walkers fazendo força sobre a mesma.
-Daryl! Vamos!- digo balançando ele com força para acordar.
-merda!- ele diz despertando quase que no mesmo momento.
-pela porta dos fundos!- fomos até lá, e com um tiro do meu fuzil, estouramos o cadeado que nos mantinha presos lá dentro.
Resolvemos ir pela floresta, com a intenção de dificultar nossa morte.
Porém não foi bem assim, a maioria dos walkers do posto, estavam nos seguindo.
-Daryl! Vamos nos separar, quando amanhecer se encontramos na linha- digo ofegante- se eu não aparecer continue ok?
ele ia excitar, mas percebeu que era o melhor a se fazer no momento.
Eu estou nervosa e ofegante, me sinto nervosa por só ter um fuzil, e uma faca.
Corri muito, me escorei em várias rochas que tinha no caminho, e respirei fundo. Eu preciso de água, não vou conseguir.
Sem nem perceber, a horda que me seguia estava muito perto, quase me encurralando.
Ajeito a arma em minhas mãos e começo a atirar matando todos que haviam ali. O melhor que eu tenho de fazer é fugir rápido, aliás, o barulho acaba atraindo mais deles.
Estou exausta, meu coração acelerado, e suor pingando pela minha testa.Avisto uma cabana de madeira por meio às árvores e corro o mais rápido possível.
Espio pela janela, e percebo que há um homem grande dormindo alí. Abro a porta de vagar, e chego perto do mesmo, que está abraçado com... Judith?
-ty.- digo tocando o ombro de meu amigo.
Antes mesmo de abrir os olhos ele já me aponta uma faca.
-Carol?- ele pergunta surpreso.
-ela está bem?- digo preocupada com a pequena.
-ela precisa de comida.- diz ele triste.
-eu nem acredito- digo abraçando ele.- vamos encontrar comida para ela.
-estou indo ao terminus. Você viu as placas?
-sim, eu e Daryl estávamos juntos, só que tivemos que nos separar para uma horda não nos matar.- digo acariciando os cabelos de judi.
-então vamos juntos ok?- ele diz
-Ok.- dou um sorriso cansado.-você tem um pouco de água ty?
-sim, temos uma garrafa ali- ele diz apontando com a cabeça.
Como a lua já esta se pondo, suponho não vai dar tempo de chegar a linha até o amanhecer. Mesmo assim vamos se encontrar no terminus. Assim espero.