6

236 14 2
                                    

Cenas do último capítulo:
-obrigado cara...- Rick diz para o seu grande amigo, enquanto via o filho comendo, enquanto conversava e sorria com michonne.

O homen apenas balança a cabeça e bate no ombro do amigo.
-batidas na porta-
Todos se assustam, e logo já se passam armados.
                     "Every time I close my eyes,
             It's like a dark paradise"-L.D.R

-Todos em silêncio!- Rick ordena baixo, mas autoritário.

-não baixem as armas.- Daryl completa, e anda até a porta.

Se prepara, e destranca, revelando um homem alto dos olhos verdes e cabelos encaracolados, fazendo sinal de rendição com as mãos.

-quem é você?- Abraham pergunta.

-Aron... Eu estou sozinho!- ele diz nervoso.

Daryl o puxa pra dentro da igreja, e logo tranca a porta.

-eu venho de uma comunidade Chamada Alexandria... Eu sou o que recruta sobreviventes.-uma pausa- eu venho observando vocês a algum tempo, para ver se cabem no padrão de Alexandria.

-onde é isso?- maggie pergunta.

-há 7 km daqui.- responde.

Vendo que as pessoas não estavam a acreditar, Aron decide tomar uma decisão.

-Na minha mochila... No bolso da frente. -Daryl pega a bolsa e arremessa para Rick -tem algumas fotos da comunidade. Lá existem crianças, muros fortes, casas, água quente, comida, e um pouco de energia solar.

-já ouvi esta história antes...- Sasha se intromete.

-somos gente do bem... Quase todos os habitantes não sabem se defender! Vivemos lá dentro desde o começo disso tudo.-pausa- durante o pequeno período que eu observei vocês, percebi que são como uma família, e que sabem se defender muito bem. Vocês vão ser muito úteis para Alexandria.

-você vai traçar no mapa o caminho até Alexandria. Amanhã cedo, eles...- aponta para o grupo- vão ter 3 horas para andar um tanto, e ver se você realmente está sozinho, enquanto eu fico com você. Se esse tempo acabar e eles não voltarem eu te mato.- Rick diz.
...
-Todos prontos?- Carol pergunta colocando sua arma no coldre.

Todos murmuraram um "sim" ou um "vamos"

-olha... Tomem cuidado. Estejam bem atentos.- Rick diz se aproximando do grupo.

-tem certeza que vai ficar sozinho com ele?- maggie pergunta para Rick.

-Carl vai ficar comigo e com judh.- responde.

-bom... Então vamos.- Sasha chama a atenção de todos.
...
O grupo anda 1 km e meio em 1 hora e pouco. Estavam garantidos de que o homem estava realmente dizendo a verdade.
Agora eles tinham que ir, pois se não chegassem em 3 horas... Bom, já sabem.
...
-Rick! Chegamos!- Daryl diz entrando na igreja.

-viram alguém, ou alguma coisa suspeita?- Rick pergunta.

-nada, tudo limpo.- responde.

-acho que já pode soltá-lo Rick.- Glenn diz, se referindo ao homem sentado e amarrado no chão.
O líder se aproxima, se ajoelha ao lado da pessoa, e o desamarra.

-vamos para Alexandria.

Eu to muito ansiosa pra escrever em Alexandriaaa, aí a fic vai andar mesmooooo!
Por favor não desistam de mim<3

My way | Caryl.Onde histórias criam vida. Descubra agora