9

204 12 5
                                    

Daryl

Entro em minha casa, e vou até a sala.              
Por uma pequena fresta consigo    enxergar Carol com Judith no colo. A mulher balança a criança delicadamente de um lado para o outro, assim, controlando o seu choro, e então percebo que ela cantarolava uma música suavemente no ouvido da pequena judh.
Depois de um breve instante, a menina já estava dormindo. Carol a colocou no sofá, com um cercado improvisado de travesseiros, para a bebê não cair. Esticou os braços como se estivessem doendo, dando alguns passos para trás, e tropeçando em uma almofada caída no chão, exclamando baixo um "merda".
Assim que ela se virou eu saio de onde estava e entro na sala.

-ah, oi.- diz já mexendo em uma caixa.

-oi, sabe onde Rick se enfiou?- pergunto.

-sei, ele deixou judh comigo para conversar com Dianna, mandou te avisar que mais tarde vem aqui.- respondeu.

-ata- resmungo e me sento em um dos sofás.

Ela me olha de relance e estreita os olhos

-porque não toma um banho? Eu vou por as suas roupas para lavar.

Continuo em silêncio, olhando para a cara dela.

-vai.-ela manda.

-eu... Eu Vou subir.- digo apontando para cima.

-vai, já levo uma roupa pra você.- ela completa sorrindo.

Subo as escadas, e entro em meu quarto. Não sei nem por onde começar.
Encosto a porta e retiro o meu colete, colocando ele em um mancebo dali.
Vou até o banheiro e abro minha camisa. Eu estou realmente feio... E fedido. Acabo de tirar a minha roupa, deixando elas jogadas perto da pia.
Entro no chuveiro sem enrolação, e início meu banho. Tinha me esquecido do tanto que isso era bom.
Assim que finalizo, pego uma toalha e me seco.
Abro uma fresta da porta e vejo algumas roupas dobradas em cima da cama. Vou até lá, me visto e me olho no espelho. Eu estou ridículo. Com uma calça jeans larga do jeito que eu geralmente uso, e uma camiseta.

Desço as escadas, e encontro Carol na cozinha, preparando alguma coisa de comer.
A mulher se vira para mim, e dá seu sorriso sarcástico me envergonhando.

-ficou a sua cara!- ela diz

-tá me zoando?-me sento na mesa- quero minhas roupas de volta.

-amanhã elas já estarão secas... O almoço tá pronto.-ela completa já se servindo.
Faço o mesmo e me sento novamente para me alimentar.

***
Escuto algumas batidas na porta e logo vou atender. Vejo que é Rick, e abro.
O homem me olhou dos pés à cabeça, e deu um sorriso sarcástico assim como o de Carol.

-qual é dessas roupas?-ele pergunta rindo.

-não vem com essa, Carol me pediu pra tomar um banho.-respondo já fechando a porta atrás de mim, e caminhando ao lado de meu amigo.

-hum- resmunga-vou sair para explorar em volta, quer ir junto?

-opa! Só vou chamar Carol, ela comentou comigo que queria sair um pouco.

-vai lá, vou arrumando um carro.

Faço o mesmo caminho de volta para casa e à chamo.

-Carol, eu e Rick vamos sair, vem com a gente.

-huh! Pode ser. Vou passar deixar judh com Jesse.-ela se anima.

Depois da mulher fazer o que queria, passamos no arsenal e pegamos algumas armas.
Fomos até o portão onde já estava tudo pronto para irmos, e deixamos um recado para Abraham que estava de vigia.

Após sairmos de Alexandria, e andarmos por alguns quilômetros, paramos o carro, e fomos dar uma explorada.
O dia estava bem quente, o que fazia o odor de podridão ficar ainda mais forte.
Fomos andando até um posto de gasolina, e quando estávamos observando para ver se tinha muitos errantes, um barulho de panelas caindo ao chão nos chamou a atenção. Percebemos que o barulho vinha do fundo da loja, então sorrateiramente fomos ver o que havia acontecido.
Espremidos na parede, e com as armas aposto, espiamos e vimos uma pessoa caída, deixando a mostra suas costas, que estava coberta por uma jaqueta de couro preta. Rick rapidamente correu e apontou a arma para a cabeça do homem, enquanto eu e Carol vigiamos o perímetro.
-parece que levou um tiro.- Rick grita não muito alto.
Deu um chute de leve fazendo a pessoa virar, deixando seu rosto amostra.

-quem é você?- pergunta.

-Endrew roker-responde, fazendo Carol se virar rapidamente.

-algum problema?- pergunto baixo.

Ela não responde, apenas anda até Rick e olha para o cara jogado ao chão.

-Carol?- ele parece surpreso, e ao mesmo tempo muito fraco.

-conhece ele?-rick questiona.

-sim... Melhor do que ninguém.

***
Minha escrita ficou uma bosta nesse capítulo. Capitulo de sábado já tá quase pronto e fofoooo

My way | Caryl.Onde histórias criam vida. Descubra agora