5

246 16 5
                                    

Eu voltei!!!! Agora pra ficarrrrr!!!

-tem um desses pra mim?- Daryl pergunta se aproximando, e se sentando ao lado de Carol.

A mulher pega um cigarro da carteira, e lhe dá.

- tyresse está falando, que quando estava com o cara que você prendeu naquela casa, ouviu ele resmungando algumas coisas sobre uma comunidade chamada Alexandria.- ele coloca o cigarro na boca, e depois de um tempo volta a falar- parece que eles iam invadir.

Carol solta a fumaça da boca e o encara.

-Rick quer ir para lá?

- sim, mas vai demorar até encontrarmos alguma coisa.-respondeu.

-vam...-Carol é interrompida por gritos.

Eles levantam atentos, e logo carl passa por eles correndo para a direção do som.

-droga-Daryl resmunga, e coloca sua besta em mãos. Carol faz o mesmo com sua pistola.

Eles chegam até um lugar que havia várias rochas, e um homem vestido de padre em cima de uma delas pedindo por socorro. 

-pare de gritar. Vai atrair mais deles.- Carol fala sem animo, e crava a faca na cabeça do último errante.

-o-obrigado...-o senhor vomita.

-você está bem?- Sasha pergunta.

-sim... É me desculpe...- ele ri sem graça- meu nome é Gabriel- ele estende a mão para Daryl, que a ignora. -hann... Vocês tem comida?

- temos castanhas- Carl diz estendendo sua mão, com algumas das mesmas.

-obrigado!

-você tem abrigo?-Rick pergunta.

-han... Eu vivo em uma igreja aqui perto.

-sozinho?- Abraham completa.

-...sim-responde.

-é para lá que vamos... Quantos zumbis   Já matou? -Rick.

-apenas um.

-quantas pessoas?

-nenhuma pessoa, amém.

-porque?

-por que eu não consigo.

-você vai nos guiar até a igreja.
... 
    O padre andava entre Carol e Daryl, que tomavam a frente da fila.

-isto pode ser apenas uma armadilha para eu conseguir roubar suas coisas!- o padre diz tentando ser descontraído.

-você não gostaria que fosse.- Daryl diz rígido fazendo o homem voltar a sua antiga zona.

-é logo ali...- o padre diz mostrando a igreja ao meio das árvores.

Carol o puxa, e aponta sua pistola para a cabeça de Gabriel a sua frente, enquanto os outros invadem o local.
Depois de um tempo Abraham aparece na porta e faz um sinal de positivo com a cabeça para a mulher.
...
-vou buscar água.- Daryl anuncia, e Carol sem dizer nada se junta a ele.

-vamos.- ela diz já pronta com sua arma, e com dois galões vazios para armazenar o líquido.

Os dois saem da igreja, e se dirigem por uma estrada estreita, até um ponto em que havia um córrego.

-vai gostar daquilo...- Carol diz olhando o outro lado do lago.
No mesmo instante, o homem pega em sua besta com bastante delicadeza, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Se ajeita, mira, e atira, acertando perfeitamente o cervo, que morre instantaneamente.

-hé... Conseguimos uma janta.- ele diz relaxando, e fazendo Carol soltar um riso baixo.
...
Bateram na porta da igreja, e logo se identificaram.
Todos ficaram muito gratos por Daryl ter conseguido algo para comerem.
Em um pequeno fogareiro a gás, eles assaram a carne, e saciaram toda a fome.

-obrigado cara...- Rick diz para o seu grande amigo, enquanto via o filho comendo, enquanto conversava e sorria com michonne.

O homen apenas balança a cabeça e bate no ombro do amigo.
- batidas na porta-
Todos se assustam, e logo já se passam armados.
Continuaa. Quem será?

My way | Caryl.Onde histórias criam vida. Descubra agora