11

209 13 16
                                    

🔴atenção!! Nesse capítulo há o uso de drogas, não me responsabilizo pq cada um cuida do seu narizinho🔴
Boa leitura ❤️❤️
Já em Alexandria, após Andrew desmaiar pela perda de sangue, Daryl vinha querendo tirar informações de Carol, porém sem sucesso. Ela estava em um tipo de estado de choque. Mas não queria demonstrar.
O homem foi levado às pressas para enfermaria de Denisi, que concluiu que ele teria que passar por uma remoção da bala, que estava alojada no músculo do braço. E após longas três horas trabalhando nisso, ele já estava a salvo. Descansando, enquanto se hidratava com um soro na veia.
...
Já em casa, Carol estava sentada em uma poltrona preta da sala, e Daryl em pé com uma feição preocupa no rosto.

-quando vai me dizer quem é ele em?!Daryl pergunta um pouco alterado.

-eu conheci ele a uns  anos atrás Daryl, não tem o porque de se preocupar.- ela responde.

-não? Desde que ele apareceu você está diferente, tá evitando falar comigo e parece preocupada!- ele fala alto, sem paciência.-qual é?! O que ele fez com você?

-Daryl, já falei que não com o que se preocupar. -Carol repete.

-puta merda Carol! Eu só To preocupado, assim como todo mundo que te conhece! Mas não seja por isso, quando você se querer abrir o jogo já sabe!- Daryl fala completamente irritado, pega sua besta encostada na parede e sai de casa, batendo a porta em seguida.

Carol sabia que na verdade era apenas ele que estava assim tão preocupada com ela. E sabia também que ele não queria ter saído desse jeito de casa, pelo ao contrario, estava afim de escutar o que ela estava sentindo, mesmo não fazendo tão o estilo dele.
...
Na cozinha Carol preparava uma pequena torta, a qual levaria para Endrew se alimentar assim que acordasse, e para não dar trabalho a outra pessoa.
Assim que pronta, a mulher enrolou a comida em um tecido e foi em direção à enfermaria. tocou na porta e entrou, observou o homem sentado na maca completamente confuso. Ela se aproximou, e deixou a torta em uma mesinha perto dali, e olhou para o ele.

-Carol! Eu não acredito que é você mesma!eu senti tanta falta e saudade...-ele diz animado, esperando a mesma reação da mulher.

-é melhor se deitar e não fazer esforço com o braço direito.- ela diz, e ele obedece.

-você está diferente...-ele comenta.

-eu sei- Carol diz mexendo em alguns remédios.

-me escute ... Me desculpe por ter sumido e...-ele é interrompido.

-eu não quero saber, ok? Isso já é passado- ela diz fazendo um movimento com uma das mãos.

-me deixe terminar...-é interrompido novamente.

-Endrew... Não.-ela revira os olhos.

-por favor!- ele insiste.

-Chega! Que palhaçada!- Carol se irrita.

-Carol! Por favor! Me deixe explicar o que aconteceu! O porque eu fugi!-ele pede.

-estava fugindo de alguma gangue de motoqueiros, correndo atrás de alguma adolescente do colegial, ou conhecendo novos cassinos? Aposto que acertei alguma.- ela diz.- eu não sou boba Rook, conheço você, você não aguentou me ver correndo em quanto você andava, subindo em minha carreira de merda enquanto você ficava vendendo peças de moto! Eu To bem.

-não é nada disso!-ele fala.

-dane-se. Vou indo, tenho afazeres. Vou chamar Rick, o líder, para conversar com você.-ela completa, e sai da enfermaria.

My way | Caryl.Onde histórias criam vida. Descubra agora