Flashback on
9 anos atrás.carol.
Logo após um longo dia de trabalho como secretaria em uma agência de advocacia(trabalho que eu não gosto nem um pouco), eu volto para casa por uma das ruas menos movimentadas da cidade.
Percebo um grupo de motoqueiros ao meio da rua, com certeza, planejamento os seus novos destinos. Foco em um cara com os cabelos amarados em um coque bagunçado, com os braços tatuados a mostra, e com os lábios rodeando um cigarro, o tipo de cara, que eu nunca teria chance.
Logo ao meu lado passava uma senhora, na qual, deixou cair suas sacolas de compras. Sem pensar muito, as recolho do chão e lhe entrego, tirando da mulher um grande sorriso, o que me fez retribuir, e olhar o tal homen, que me olhava de relance.
Retiro do bolso de minha calça um maço de cigarro, e escolho um deles.
Antes de atravessar a rua, sinto um toque em meu ombro, e assim que me viro fico surpresa. Era ele, o cara da moto.-olá! Como vai?-me perguntou.
-vou bem e você?-questiono sorrindo.
-vou muito bem moça sorridente!-ele diz me envergonhado.-como se chama?
-Carol, carol poletier. E você?-Endrew roker, prazer.- diz sorridente e beijando delicadamente uma de minhas mãos, me fazendo sorrir também.
Bom, depois disso, ele me convidou para dar uma volta em sua moto, e eu feito uma boba apaixonada aceitei.
Apenas joguei meu cigarro fora, e montei em sua garupa.
Nós dois parecíamos dois adolescentes idiotas e desnaturados em cima de uma moto. Minha vontade era de gritar bem alto! Eu nunca estive tão feliz assim com uma pessoa que eu conheci não faz nem meia hora! O nosso santo realmente bateu, e parecia que já nos conhecíamos à anos!
Depois desse dia, nos víamos sempre. O que eu sentia por ele era muito forte, e à tempos, não estive tão realizada.
Neste tempo, Rock não tentou nada comigo, era impressionante o jeito que as coisas fluíam naturalmente entre a gente. Apenas acontecia quando tinha que acontecer.
E em um dia comum, em uma mesa de bar dos que geralmente frequentávamos. Ele me beijou. Sem dúvidas, o melhor beijo da minha vida. Não foi nada romântico, ou planejado. Mas mesmo assim foi incrível.
Ele me pediu em namoro, e eu é claro, aceitei.Teve um dia muito engraçado! Em uma manhã de sábado eu acordei ao seu lado, com enjoo e muita dor de cabeça. Corri para o banheiro e vomitei tudo.
De primeira nos assustamos, pensamos na possibilidade de eu estar grávida. E então lembramos da bebedeira no dia passado. Era apenas uma puta ressaca.
Larguei meu trabalho, e me dediquei total a ele, e ela a min. Viajamos muito, fomos para Florida, Miami e muitos outros lugares, nenhum com luxo, apenas dormíamos em um chalé barato, e comíamos enlatados. Tudo na maior simplicidade, porém com muito amor, e união.
Após dois anos nos mudamos para o interior de Geórgia.onde morávamos juntos.
Rook trabalhava de vendedor em uma loja de motos, e eu voltei a ser secretária, desta vez, em uma transportadora. A vida estava começando a ficar puxada. Contas e mais contas para pagar. Porém, não deixávamos que isso afetasse em nosso romance.
Após seis meses Endrew sumiu. Apenas desapareceu. Era óbvio que ele tinha se cansado de mim! Então eu apenas aguentei firme, e sempre que alguma lágrima idiota ousava cair, eu virava um copo de wisk e seguia em frente.Um ano depois minha irmã veio morar comigo. E essa época foi muito boa. Eu já tinha me desapegado, e vivia com a única pessoa que me restava a amar.