Depois de amassar algumas frutas, e dar para judith comer, resolvemos seguir a estrada. Ou melhor, a linha.
Nenhum sinal de Daryl, mas tenho certeza que ele se safou dessa.-ouviu isso?- pergunto baixo para ty.
-sim... Parece um homem- responde.
-vamos.- digo sacando minha arma assim como ele, e observando.
- eu vi o garoto do chapéu de xerife- risos- quando acabar o serviço o chapéu é meu.- o homem diz animado para um walkie-talk.
-parado.- digo encostando uma pistola em sua nuca.- vires-se.
O homem vai se virando.
-com as mãos na cabeça!- falo alto, apostando ainda mais força.
Ele levanta rápido as mãos, e se vira.
Logo ty se aproxima sem judh nos braços, e prende a mão do cara com uma fita.-você é do terminus não é?- pergunto.
-sim- ele diz revirando os olhos.
-Oh pare com isso!-digo o olhando bem- vamos logo, entre dentro da casa.
Antes de dar mais um passo eu abro a porta e revisto para ver se não tem mais alguém.
Deixamos judith deitada em uma gaveta, e o homem jogado no chão.
Encontro uma bolsa cheia de armas e explosivos do homem, e com mais algumas informações, retiradas a força do cara, eu decido que vou ter que checar este lugar.Penduro a bolsa em meus ombros, e saio da casa sozinha.
Ando por algum tempo e percebo uma horda de uns 10 zumbis no máximo. Me escondo atrás de uma árvore, e assim que um deles foge do curso, e passa ao meu lado, eu o mato com uma faca para não atrair mais deles.
Me cubro com um pano que eu achei na cabana, e me sujo com as tripas e o sangue podre do andarilho. E com um pouco de terra, sujo o meu rosto.
Entro na floresta, e ando por um bom tempo até ver os primeiros sinais de que eu cheguei ao meu destino.
"Você chegou ao terminus"
Me aproximo da grade, e observo um homem alto e forte com uma jaqueta azul carregar Rick, que estava amordaçado e preso. Logo atrás vinha outro homem, desta vez coberto por uma jaqueta preta luxuosa, ele tinha um sorriso sínico sambando em seus lábios, e carregava Daryl, que também estava amordaçado e amarrado. Fora os dois, existia uma fila de homens do meu antigo grupo jogados ao chão.
Logo depois se aproxima um bando de caras, que agarram o resto da fila, e carregam para um galpão bem grande.
Ando mais para a frente.
Pego um rifle de precisão e observo o local. Do leste estava vindo uma horda gigantesca, e havia também algumas mulheres tentando os matar.
No meio do pátio havia uma câmara de gás. Mirei minha arma e acertei na segunda tentativa. O gás se alastrou, deixando por um momento o lugar totalmente branco.
Peguei um explosivo, e o deixei apoiado na grade. Botei fogo e tampei meus ouvidos. Quando olhei, já estava tudo pegando fogo.
Me ponho de pé, e arrumo a bolsa em meus ombros por de baixo do lençol, levando comigo apenas um rifle de alta precisão.
Fui até o buraco que se abril na grade que já estava cheia de zumbis, e me me misturo com eles. Assim que passo perto de uma porta, eu já entro, observando as coisas com ainda mais clareza.
Miro nos capangas em cima do telhado, e atiro os derrubando.
Adentro ainda mais no galpão, e acabo encontrando um arsenal das coisas roubadas.
Pego o relógio de rick e coloco em meu pulso, a besta de Daryl e a penduro em minhas costas junto com a katana de michonne. Pego uma mochila e coloco um bom tanto de revólveres e armas. Me ajeito e vou descobrir mais um pouco do lugar.
Acabo entrando em um local repleto de velas, e com muitas portas o cercando. Quando atravesso a sala, sinto um peso caindo sobre mim, quando olho de relance vejo uma mulher ruiva de tranças. Me viro com muita força a fazendo cair, e acertando um tiro em seu braço.-você não quer me matar!- ela diz- eu sei que não!
- aquelas pessoas! Elas são do meu grupo!- digo um tanto alto.
-você não quer me matar!
Olho para baixo e respiro fundo.
-eu realmente não queria-ando até uma das portas- mas vocês me obrigaram a fazer isso.- abro a porta, fazendo a mesma gritar, e alguns errantes entrar.
A devorando.
Escuto gritos, gritos que eu conheço. Olho para a grade e lá estão eles fugindo, se safando de mais uma.
Com minha arma mato outros homens de cima do telhado, e finalmente saio daquele lugar.
Quando ando uma distância segura, descanso minhas bolsas no chão e retiro o pano sujo de cima de mim, limpo meu rosto sujo de terra, e me recomponho novamente.
Continuo meu caminho, e depois de um tempo andando, começo a ouvir vozes. Me aproximo mais, e vejo.
São eles.
Minha família.
Me aproximo sorrateiramente, e me encontro com o olhar de cada um.
Em uma fração de segundos meu olhar se cruza com de Daryl, que havia acabado de virar para saber o que estava acontecendo. E acredite ou não, eu vi um brilho em seus olhos, nos olhos de Daryl.
Pressiono os meus lábios um no outro para conter alguma lágrima, e no mesmo momento vejo uma figura masculina correndo em minha direção. Eu o abraço como nunca havia abraçado antes, matando cada sentimento de medo que me assombrava em pensar que ele poderia estar morto.
Sua cabeça estava apoiada da curvatura do meu pescoço, e meus dedos enroscados em seus cabelos. Sinto que durante o ato eu derrubei várias coisas, que no momento eu realmente não me importo.
Se separamos e olhamos um para o outro. E sem esperar, nos abraçando novamente.-foi você?- rick pergunta baixo se aproximando.
Eu apenas olho para baixo, tiro o seu relógio do braço e lhe entrego. E no mesmo instante, seus braços me envolvem em um abraço cheio de saudade e gratidão.
-obrigado.
Me separo dele, e olho em seus olhos.
-você precisa vir comigo.
...
Ao longe avistamos a casinha, que tempos atrás eu estava habitando.
Nos aproximamos mais, e ty saiu da casa com judh em seu colo.
Carl e Rick foram rápidos. Matando toda a saudade de judith, assim como Sasha também, se jogando aos braços do irmão.
Sinto um braço envolvendo meus ombros. Inclino um pouco a cabeça para ele ouvir o que eu tenho a dizer:-Daryl, já pode devolver meu lenço.
Espero Q tenham gostado... Eu to de castigo( por coisas que eu não posso contar heuheu) então tá sendo bem difícil escrever.
Vou me programar para portas 3 vezes por semana ok?! Agora vaaii.