"Toc toc", foi o som que acuou pela sala despertando Daryl, que adormeceu no sofá noite passada.
O homen se levantou de onde dormia, vestiu sua camiseta e abriu a porta da sala, onde se encontrava Rick, à espera de sua recepção.-bom dia.-o amigo pronuncia.
-bom dia.-Daryl diz com a voz rouca de quem acabou de acordar.
-lembra da reunião?-Rick pergunta já entrando na casa, sem ao menos precisar de ser convidado.
-lembro, mas acabei que perdi hora.- respondeu, fechando a porta atrás de si.
-perdeu nada, começa daqui a pouco.-o homen dos cabelos loiros apontou para o relógio pendurado na parede.
-menos mau. Vou chamar Carol, fica a vontade aí.- Daryl sobe as escadas.
Após bater na porta e não obter respostas ele adentra o quarto. A mulher dos olhos azuis, assim como os dele, estava dormindo serenamente. O bad boy se aproximou e ficou a examinado por um bom tempo, e sem mesmo perceber, estava com um sorriso de canto nos lábios.
Com leveza ele tocou os ombros da mulher, e disse aos sussurros "Carol, acorda...". Aos poucos ela foi despertando, e depois de um tempo ela já havia o encarado.-bom dia Daryl!
-bom dia! Esqueci de falar que hoje vai ter uma reunião, com o Endrew, então os nossos planos de dormir até mais tarde ficarão para outro dia.-diz fazendo uma leve careta.
-ah... Tudo bem.- diz já se sentando na cama.-só vou me trocar e já desço.
-beleza. To te esperando lá em baixo.- diz ele saindo do quarto.
Após ela fazer sua higiene, colocar uma roupa básica e sua bota, ela pega a faca em sua gaveta e guarda no cinto, logo em seguida pega a arma, e a coloca no coldre. Desce as escadas encontrando Rick no sofá conversando com Daryl que estava na cozinha.
Carol pega o pote com cookies e coloca em cima da bancada para se servirem, e logo em seguida Daryl deu-lhe uma caneca com café.
-Rick, venha comer algo, anda.-a mulher se direciona ao homem na sala.
-obrigada Carol, tomei café com michonne em casa.-o mesmo responde agradecido.
-sabem se Endrew acordou?-pergunta ela.
-não.- Daryl respondeu indiferente.
-acho que sim Carol.-dessa vez Rick responde.-vamos descobrir daqui a pouco.
-Ok. To indo ao arsenal, preciso carregar minha arma. Encontro vocês na enfermaria.-ela sai pela porta, indo em direção de seu destino.
Alguns minutos depois todos do grupo se encontravam em frente da enfermeira, assim que Rick chegou, acompanhado de seu amigo, a reunião iria começar.
Todos entraram na casa e se sentaram e meia lua, como se estivessem cercando Andrew, o que não era o objetivo.-quanto errantes já matou Andrew?-Rick fez a pergunta.
-muitos, eu não sei dizer.-respondeu.
-quantas pessoas?
-apenas uma.
-porque?
-me ameaçou.
-você tem um grupo?-dessa vez foi a voz de Daryl a ser ouvida.
-han... Tenho uma comunidade.-respondeu.
-E o que fazem lá?-Sasha questiona.
-somos sobreviventes, como vocês, por enquanto estamos passando por uma "crise", um grupo de assassinos estão nos obrigando a trabalhar para eles.
-e como vocês deixaram chegar a esse ponto?- Carol questionou.
-somos muito fracos perto dele, e aliás, vocês também são.-disse.
-como sabe disso?-Rick pergunta.
-eles são muitos, são fortes e tem o armamento muito pesado. Além disso tem um líder, que pode se comparar ao... Capeta.-Disse revirando os olhos, uma velha mania.
-e porque você estava aqui por perto quando te achamos?- Carol perguntou novamente.
-eu vinha observando vocês fazia alguns dias. E o meu objetivo é formar uma aliança com vocês. Sei que acabamos de nos conhecer, mas isso será necessário, eles vainda não te acharam, mas vão. E o quanto antes tomarmos iniciativa, melhor. Vocês são fortes, e boa parte dos nossos também são.
-onde fica sua comunidade?-maggie pergunta.
-Ela não é tão longe. "Hilltop" fica a 3 milhas daqui.
-vamos conversar, e você vai nos esperar um pouco.
-
-vamos até hilltop, vamos confiar em você. Se tentar qualquer coisa contra a minha família você está muito ferrado.-Rick pronunciava as palavras de um pouco jeito que dava medo em qualquer um.
-ok. Quando sairemos?-perguntou.
-daqui uma hora.
-
Estávamos arrumando as coisas, iríamos em um trailer, em um grupo de nove pessoas. Michonne, Rick, carl, eu e Daryl, Sasha, maggie, Glenn e Endrew.
Optamos por armamento pesado, aliás, não sabíamos o que estava por vir.
Quando entramos no trailer nos deparamos com Endrew sentado sozinho, ele traçava a rota até hilltop.
-não era pra você estar na enfermaria?-pergunto.
-sim, mas deixaram a porta destrancada.- ele me respondeu, fazendo eu revirar os olhos.
-Rick! Ele já está aqui!- grito para o líder que ainda não havia entrado no veículo.
-Rick, tracei a rota mais curta para chegarmos em hilltop o mais rápido. -disse ele.
-ok. Estamos saindo.
Desculpem o capítulo parado, vou melhorar isso.