Meu Pânico

275 23 7
                                    

"Meu nome é vitória. Não aguento mais tanta perseguição, não sei porque as pessoas não me aceitam do jeito que sou, é eu sei, estou gorda, acima do peso, mas eu confesso, já tentei mudar isso. Cirurgia não funciona comigo, os médicos disseram que é muito arriscado a única alternativa é exercício físico, muito exercício, mas fica difícil com ninguém tentando me ajudar, só me colocam para baixo(assim não dá). não sei o que eu faço, sinceramente eu não sei. Só gostaria que alguém me apoiasse uma vez pelo menos..."

Escrevi tudo isso no meu caderno, não tenho coragem de falar com ninguém, também não quero incomoda as pessoas com meus problemas. Ninguém pode ajudar uma gorda feia igual a mim. Rasguei a folha do caderno e coloquei dentro da minha gaveta como sempre fazia..

Hoje era sábado e finais de semana não tenho aula. Meu pânico era quando chegava segunda-feira, sempre quando chegava no final da sexta eu ficava aliviada e menos desanimada.

Renata minha única e melhor amiga vem me visita hoje. Não tenho irmãos sou filha única. Sempre aos sábados ela vinha aqui em casa para conversámos e ver filmes. Nos conhecemos desde novinhas, sempre fomos amigas. Nossas mães também eram muito chegadas e sempre iam uma na casa da outra, crescemos juntas e estudamos nas mesmas escolas. Renata sempre me defendia mais nem sempre estava por perto para me "proteger", ela sempre foi uma ótima amiga e nunca se afastou de mim pela minha aparência..

Tenho uma boa condição financeira minha mãe é psicóloga e meu pai assistente administrativo. Eles se separação tem 3 anos. Sofri bastante por que não foi uma separação muito civilizada, me trancava em meu quarto toda vez que tinha briga entre meus pais, só sabia comer e isso resultou no meu peso atual.. Moro com minha mãe, ela não liga muito pra mim, se preocupa mais com seu trabalho e esquece quase que totalmente de mim. Queria que ela me ajudasse, reparasse um pouco mais em como estou e visse o quanto estou deprimida e sofrendo...

********* Fim Do Capítulo **********

VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora