Segundo Dia

127 12 2
                                    

Acordei e senti uma dor no corpo que era compreensível, fazia muito tempo que não saia para correr. Hoje tem de novo ainda tem academia, levantei e tomei um banho demorado. Coloquei uma roupa leve pra correr, desci e comi apenas um pão e um copo de suco, não vi minha mãe ainda, deve ter ido trabalhar. Acordei mais tarde do que o normal.

Hoje era o meu último dia de aula (eu não vou ir hoje de novo, não sou obrigada) fui o ano todo, não faltava então eu posso falta esses dois últimos dias...

Assistir um pouco de tv e vi uns desenhos, depois de uns minutos olhei no relógio.
- 10:30
"Hora de ir pra academia" Pensei.

Sai de casa e fui direto pra academia...
Lá fiquei muito envergonha, mas depois acostumei um pouco. Malhei um pouco, peguei alguns peso, fiz o que o professor pediu depois fui pra casa por volta das 12:00h.

Cheguei em casa minha mãe estava lá, tomei um susto...

Márcia - Ué Vitória não foi pra escola??

Vitória - Não, fui treinar..

Márcia - Como assim? Você matou aula?

Vitória - E a senhora se importa?

Márcia - Claro que sim Vitória!

Vitória - A senhora não liga pra mim, sai todos o dias, nunca tem tempo se quer pra falar comigo e agora quer reclamar?

Márcia - Que isso Vitória?

Vitória - Nada mãe nada!

Subi e me tranquei no quarto.

"Minha mãe nunca liga pra mim e quando liga é pra querer reclamar?" Pensei.

Fiquei um pouco no meu quarto e depois desci e ela já não estava mais em casa, resolvi sair pra correr.

Sai de casa e comecei a dá voltas no quarteirão, quando sinto novamente olhares sobre mim, tentei acha de onde vinha os olhares mais não achei...
Continuei a correr, dei oito voltas, fiz um belo esforço. Nessas voltas tentei não parar... Quando estava voltando pra casa vi o garoto daquele dia de novo, quando ele me viu se escondeu, não entendi muito bem...
Entrei em casa e fui direto pro banho, o resto do dia foi tranquilo, fui dormir cedo queria correr bastante no dia seguinte...

Contínua...

---------------- Fim Do Capítulo ------------

VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora