Sozinha ..

181 18 0
                                    

Hoje é domingo dia de ficar sozinha em casa. Minha mãe trabalha todos os dias e me deixa sempre sozinha...
Ontem minha amiga veio aqui em casa, fizemos pipoca e vimos "Mulheres ao Ataque" nosso filme favorito, queria ter a coragem que essas mulheres têm e se vingar de todo mundo. Gosto de ir no shopping e no salão mas a muito tempo não vou, minha auto-estima caiu  e não me vejo mais bonita de nenhum jeito..

Queria que ele me notasse "Oliver Simas" o garoto mais bonito da escola pra mim, mas ele é só mais um dos que me zoam de gorda, queria que ele gostasse de mim, não pelo que tenho por fora mas sim por dentro, mais acho qu só a aparecia conta para as pessoas.

Desci pra comer alguma coisa, minha casa é meio grande dois andares(meu quarto fica no 2°andar) passei pela sala e fui direto para cozinha e pelo incrível que pareça minha mãe estava lá, resolvi puxar assunto...

Vitória - Oi Mãe? Tudo bem ?

Márcia - Oi, tudo sim filha e você como tá?

Vitória: Tô bem, só umas coisas que...(pensei em dizer como me sentia)

Enquanto a Vitória falava, Márcia pela o celular e vê as horas.

Márcia: Desculpa filha, tô atrasada pro trabalho, hoje meu cliente precisa muito da minha atenção,  depois a gente se fala...

Eu também mãe " pensei..

Vitória - Tudo bem mãe, bom trabalho ..
Márcia - Tchau filha.

Ouvi o barulho da porta logo depois, sempre assim, nunca tem tempo pra mim... Me enchi de comida no meu quarto e passei o dia assim: chorando e comendo...

********* fim do capítulo ***********

VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora