Encontro..

126 9 0
                                    

Narrado por Vitória:

Hoje de manhã ganhei a corrida e o Pedro me chamou pra "sair" para tomar um sorvete, e agora está eu e Renata procurando um vestido ideal para mim, mais eu desisti e quis uma blusa e uma calça. Ela acha que eu tenho que arrasar, agora estou sentada e ela arrumando meu cabelo..

Vitória - Acho que tá exagerado Renata!

Renata - Não estou não. Você tem que está bonita e bem casual..

Vitória - tudo bem, já acabou?

Renata - Não..

Olhei no relógio e era 19:30..

Vitória - E Agora?

Renata - Não Vitória, calma..

Vitória - Tá... Anda logo, quero me olhar no espelho.

Renata - Já acabei!

Vitória - Obrigada!

Olhei no espelho e me senti muito bonita( nunca tinha me sentido assim antes)

Vitória - Você acha que eu emagreci alguma coisa?

Renata - ah amiga.
.. Emagreceu um pouco, com mais dias correndo e indo na academia você vão ficar show...

Vitória - Não vejo a hora.. Amanhã vai correr comigo?

Renata - Eu acho que tem gente melhor querendo correr também em .. (Risadas)
Tô brincando vou sim.!

Vitória - Tá bom. Amanhã quero correr muito de manhã, porquê a tarde queria ir naquele hospital. Me leva lá? Eu não sei ir direito ainda..

Renata: Tudo bem. Agora vai que você já está atrasada...

Vitória - Mas ele ainda não cheg..

Ouvimos o barulho da campainha e descemos correndo, respiro fundo e abro a porta..

Pedro era lindo com cabelos pretos e com olhos verdes. Era um pouco forte, com lábios rosados e pequenos. Pedro estava de bermuda, blusa vermelha e chinelos
Brancos .. Estava lindo e simples...

Narrado por Pedro:

Passei o dia todo nervoso, implorando para o tempo passar rápido. Decidi tocar violão um pouco para vê se a hora passava mais rápido... Deu 18:00 e eu fui pra sala, só estava minha tia vendo TV.

Pedro - Oi Tia?

Anna - Oi filho , Tudo bem? ( perguntou preocupada)

Pedro - Sim tia. Pq?

Anna - Porquê tá com uma cara estranha.

Pedro - Só estou nervoso , vou sair com uma garota..

Anna - ahhh vai namorar!

Pedro - Quem me dera ( risadas)

Continuei a conversa com a minha tia e a hora passou voando era 19:40... Fui voando para meu quarto peguei minhas roupas e fui tomar banho... Coloquei as roupas e passei perfume. Vi no relógio e era 20:03, sai de casa voado cheguei lá 20:08... Respirei fundo e toquei a campainha ..

Ela estava linda. Com seus lindos cabelos lisos e no final enroladinhos, com uma blusa branca e uma calça jeans e tênis, me senti relaxado perto dela estava viajando, perdido nos meus pensamentos quando ela me chamou...

Vitória - Oi.... Oiee??

Vitória - Pedro?!

Pedro - Desculpa , Oi!

Vitória - Tudo bem?

Pedro - Tudo sim...err ... E você?

Estava nervoso não queria que ela percebesse ..

Vitória - Estou bem sim... queria te apresentar uma pessoa ..

Ela entrou demorou um pouco voltou com uma garota ruiva (Sim , Ruiva?) magra e de olhos azuis muito bonita..

Vitória - Renata essa aqui é o Pedro , Pedro essa é a Renata minha melhor amiga...

Pedro - Oii

Renata - Oi , então você é o famoso Pedro ?

Pedro - Famoso? Acho que sim né ( dei risada)

Olhei pra vitória e ela estava vermelha

Vitória - Vamos Pedro ? ( sorriu envergonhada)

Pedro - Vamos! Tchau...Renata certo?

Renata - Sim, tchau Pedro! ( sorriu)

Peguei as mãos de vitória passei pelos meus braços e comecei a andar. Fomos andando sem dizer nada ..

Pedro - É... O que você gosta de fazer?

Vitória - Ah muitas coisas gosto de ler , cantar, dançar nem tanto mais gosto... De tudo um pouco ..

Pedro - Eu também, gosto de tocar violão, correr ( Olhei e sorri para ela ), e adoro jogar video game, andar de skate , jogar bola , ler um livro , ver desenhos também coisas de menino ( risadas) ..

Vitória - Coisas de menino nada tá. Eu também gosto dessas coisas só não faço muito.. ( sorriu)

Paramos em frente à sorveteria e nos sentamos em uma mesa..

Pedro - Gosta de sorvete de que?

Vitória - Flocos!! ( respondeu empolgada)

Pedro - Eu gosto também, mas gosto mais de creme..

Vitória - Faz uma mistura loca aí vai fica super gostosa ( deu risada )
" Que Linda " pensei.

Pedro - É.. Tá bom vou ir buscar...

Levantei e fui buscar os sorvetes, demorou um pouco por que tinha algumas pessoas na minha frete e quando voltei vi um garoto sentado no meu lugar
" Quem é esse?.." Pensei...

Contínua....

--------------------- fim do capítulo ----------------

VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora