Primeiro Mês ..

119 12 0
                                    


Pensamentos de Vitória:

Um mês já se passou e durante esse mês me tornei voluntaria no hospital do câncer. Lá eu ajudo as crianças, eu amo elas são tão fofas se eu pudesse todos os dias estava .  Gosto principalmente da Júlia, ah ela é muito lindinha... Ela teve que cortar seu cabelo, mas continua linda parece um bebê e eu tenho certeza que ela vai sair dessa assim como todas.. Todos os dias eu oro por essas meninas pedindo a Deus para que as proteja e que cure-as com forme o seu querer.

Também continuei correndo com a Renata e o Pedro, eles são muito legais. Tenho me aproximado cada vez mais do Pedro, ele é ótimo eu gosto muito dele nos falámos todos os dias nas redes socias é bem legal.

Durante esse mês todo não me olhei no espelho e hoje vou me pesar pela primeira vez " Que nervoso"... Estava tensa, quero ter perdido pelo menos 10 quilos sei que é muito mas nada é impossível ..

Levantei e tomei coragem...  Fui ao banheiro olhei para balança e ela me olhou, fiquei encarando buscando no fundo coragem para me pesar.... Decidi acabar com esse tormento logo...  Coloquei o primeiro e o resto do meu corpo travou, respirei fundo e coloquei o corpo inteiro na balança vi aqueles números todos, me deu uma ansiedade. Depois de uns segundos parou em 100kg, perdi 20kg mais que eu esperava. "Nossa estou muito feliz" , desci da balança e fui me olha no espelho, estava melhor que antes sentei na cama e não me aguentei comecei a chorar. Mas dessa vez o choro era de alegria, deitei na cama e olhei ao redor "esse quarto vazio sem nada, na hora de  mudar isso".....

*********** Fim Do Capítulo ***************

Contínua!..

VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora