No Escurinho do cinema!

146 6 6
                                    

Cheguei em casa tomei um longo banho. Arrumei todo meu quarto. Pintei uma parte de Lilás, sim LILÁS, Amo!!(ME JULGUEM!)... Ficou lindo e perfeito (Foto logo acima!) Tirei uma foto e postei com a legenda "Tudo Novo,Tudo Lindo!" Adorei tudo..

Eram 18h30 quando resolvi ligar para Pedro pra gente sair. Ele topo e disse que iria me buscar as 19h30 para irmos no cinema. Fui correndo me arrumar vesti um vistidinho vermelho e um make básica  e fiz um coque despojado.

E esperei o Pedro Chegar.. Logo ele chegou e fui abrir a porta dei um largo sorriso ele estava lindo, com uma blusa branca e calça  jeans, me deu seu mais lindo sorriso e me deu um beijo na bochecha senti borboletas na minha barriga..

Pedro - Você está linda, aliás, como sempre!

(sorriu, me derreti!) - Vitória

Vitória - Nossa... Assim você me deixa envergonhad..

Pedro - Só digo verdades..

Vitória - (Risos) Obrigada.Você também está..

Pedro - Obrigado. Então vamos ?

Vitória - Simmm...vamos! 

O cinema era um pouco perto, umas seis ou sete quadras de distância, decidimos ir caminhando  e conversar sobre tudo ..

Vitória - Que filme vamos assistir ?

Pedro - AS TARTARUGAS NINJAS..! (Falou com total empolgacao)

Vitória - Serio? (Dei risada )

Pedro - Não quer ?

Vitória - Quero comédia  romatica..

Pedro - Okay madame, seu pedido e uma ordem (sorriu,

(QUE SORRISO SENHOR ) - Vitória

Andamos mais um pouco e chegamos no cinema e o pedro fez questao de pagar tudo. (ELE NAO É FOFO PESSOAL??!) não deixou eu pagar a minha.
Escolhemos o filme e fomos assisti-lo. Teve um certa hora que eu senti algo na minha perna era a mão do pedro apoiada, sem muita vergonha coloquei minhas mãos na dele, já fazia um mês e meio tomei iniciativa! Pedro se a proximo e diz..

Pedro sussurrando- Será que seria um abuso te beijar? sério não aguento mais (sorriu timidamente )

Puxei ele para um longo beijo, que foi uma mistura de desejo e carinho.. Ótimo .. tão bom... tão perfeito... tão tudo.. amei, amei, amei ..

Vitoria - Será que isso responde sua pergunta?

Pedro - ÓH Se responde!!..

Pedro me beijo mais uma vez, não deu outra passamos o filme todos trocando beijos e abracos.. No final da noite pedro me levou de volta pra casa...

Pedro - Está entregue..

Vitoria - Obrigado por hoje, você sempre alegra minhas noites e dias (risos)

Pedro - faço isso com maior gosto! adoro ver você feliz e contente.

Vitoria - Que lindo Pê, Obrigado novamente...

Pedro - De nada pequena!

Vitoria - Até amanha ..

Dei um beijo nele e entrei nem esperei resposta, confesso que estou com um pouco de vergonha, porém muito feliz .. Entrei e minha mãe estava assitindo tv...

Márcia- Que cara é essa em mocinha?

Vitoria - Tô feliz!!

Márcia - Que bom minha filha. O que aconteceu?

Vitoria - Depois eu te conto, esse capítulo já esta longo demais (Risadas)

Subi e tomei um banho, fiquei pensando em tudo que aconteceu e fui dormir. Ainda sorrindo e feliz com tudo que aconteceu...

CONTINUA....

******* FiM Do Capitulo *******

VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora