Terceiro-Dia ( O Tormento )

125 11 0
                                    

Acordei com grande disposição, a cada dia que passava mais animada eu estava.
Tomei banho rápido e desci.

Xxxxx: Ei Gorda

"Ah não" Pensei.

Eram eles...: Carla, Cíntia , Gabriel e Oliver

Carla - Olha gorda correndo.

Oliver - Quer ficar magrinha?(gargalhadas)

Cíntia - Impossível, deve comer igual uma porca
( Gargalhadas )

Vitória - Vocês são uns idiotas!

Carla - E você uma gorda sem vida!

Sai correrndo em direção a minha casa, olhei para trás e eles já estavam longe. Sentei na calçada de casa e chorei...

"Vou me vingar de todos eles!" pensei.

Narrado por Pedro:

"Meu nome é Pedro tenho 18 anos. Me mudei pra essa "cidade" aqui é até legal, passo a maior parte do meu tempo jogando futebol e indo levar minha irmã no hospital, ela tem câncer. Creio que ela vai ficar bem logo logo. Moro com meu pai,minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos. Foi muito difícil na época, mas já sei conviver com isso. Tem dias que vejo uma garota muito bonita correndo aqui no quarteirão.
Queria poder correr com ela, não sei o que é mas algo nela me encanta ..."

Estava no computador quando minha tia me grita pela 9°vez

Anna - Pedro pela 10° vez vai jogar o LIXO fora!!!!

Minha tia as vezes vem para minha casa ajudar em algumas coisas já que meu pai trabalha quase que o dia todo...

Pedro - É a 9° vez na verdade(algumas risadas)

Anna - Vai logo menino!!!

Pedro - OK Tia!!

Quando fui jogar o lixo fora, vejo uma pessoa de cabeça baixa, chorando. Chego perto e pude ver que era a garota corredora...

Pedro - Oi?Tudo bem? (Perguntei com receio)

Ela enxugou as lágrimas disfarçadamente e respondeu...

Vitória - oi , tô bem sim...

Pedro - Não parece que cê tá bem não corredora...

Vitória - Corredora? ( Risadas)

Pedro - Sempre que te vejo cê tá correndo... Mais o que houve? Porquê estava chorando?

Vitória - Foi um pessoal... Me chamaram de gorda... Não adianta, sempre vou ser gorda não tem jeito. O meu esforço não vale de nada...

Pedro - Não fala isso corredora .. Você quer emagrecer?

Vitória - Sim, mas eles...

Pedro - Corredora se é isso que você quer é isso que você vai fazer. Não deixe que os outros digam o que você pode ou não fazer, o que você é ou não. Você já é linda assim e se quer ficar magrinha é uma escolha sua e ninguém pode intervir..

Vitória - Eu linda? Não esta me zoando né?

Pedro - Claro que não, não brinco com essas coisas..

Vitória - Obrigado por isso...

Pedro - Pelo quê?

Vitória - Por ter me ajudado.

Ela levantou e foi caminhando para porta de casa e eu a segui...

Pedro - De nada. A propósito meu nome é Pedro. Prazer!(Sorri)

Vitória - Vitória prazer! (Sorriu)
"Que sorriso lindo.." pensei

Pedro - Até amanhã Corredora..

Dei uma última olhada e ela fez cara de confusa... Sai em direção a minha casa não dando tempo dela me responder. Entrei em casa e olhei pela janela e ela ainda estava olhando para o nada, logo depois entrou com cara de confusa ainda. Fui para meu quarto e lá fiquei a tarde toda. Fui dormir umas 23:40h pensando na Vitória...

Contínua...

---------------- Fim Do Capítulo ------------

VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora