Shopping

126 4 8
                                    

Levantei da cama e peguei meu cartão no fundo da gaveta. Liguei pra Renata, ela vai me espera no Shopping! Chegou a minha hora de mudar mesmo, mudar totalmente o visual. Deixa essas roupas grandes e feias, quero algo legal sei que não estou totalmente magra mais chegando lá. Peguei um taxi..

mês que vêm é meu aniversário e amém vou poder dirigir.
demorou uns 20 minutos e cheguei no shopping, paguei o motorista.. Tanto tempo que não entro em um Shopping que meu deus. Andei em direção a porta de entrada do Shopping e Renata estava ali,  logo fui dar um abraço nela...

Vitória - Oi Feiosa

Renata - Fala Kenka vamos comprar? Sei que você tem muito dinheiro pra torrar (Risadas)

Vitória - Felizmente eu tenho mesmo, muito tempo sem comprar coisas para mim..

Renata - Então Vamos Gastar!!

Renata me fez passar em todas, TODAS as lojas e eu adorei cada uma. Comprei muitas roupas para mim e também pra ela.
Ela merece (risos). Comprei tinta e também móveis bem mais bonitos, comprei tudo que tinha direito e por fim fomos em um salão, fiz uma bela escova e enrolei as pontas. No final comemos e fomos para casa..

Mal posso esperar pra ver a cara do Pedro..!

Contínua...

*****Fim Do Capitulo****

VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora