Pensamentos de Renata:
"Sempre soube o que a Vitória passava mas não sabia como ajudá-la, não sabia que ela se sentia assim. Preciso ajudá-la de alguma forma.."
Guardei a carta sem que ninguém visse e depois entreguei o resto do material na secretaria. Assisti mais algumas aulas e depois fui direto pra casa, precisava pensar no que fazer...
Pensamentos de Vitória:
Não acredito que não fizeram nada, não acreditaram em mim mais uma vez... E essa dor de cabeça que não passa, ainda bem que me liberam sem que minha mãe viesse aqui na escola. Resolvi não assistir nenhuma aula, vou ir direto para casa..
Chego em casa e não tem ninguém, sinto uma tristeza enorme
"Quero morrer estou cansada disso, já não aguento mais essa vida ninguém gosta de mim porquê?" Pensei.Vou em direção ao banheiro e tento criar coragem para me corta... (Suspiros) Corto minhas pernas... meus braços... E por fim meu pulso... Sinto um dor enorme e depois vejo tudo escuro, acho que morri ...
Pensamentos de Renata:
Agora que cheguei em casa posso ler a carta da Vitória..
"Como eu não pensei nisso antes? como posso ser tão burro, minha amiga sofrendo e eu não percebi isso... Todo esse tempo passando por tudo isso guardando pra sí própria, preciso ajudá-la...Tomo banho e visto uma roupa qualquer, me olho no espelho e vejo como ficou...
Saio e vou em direção a casa da Vitória..Vou andando pensando no que fazer
"Talvez uma academia, alimentação saudável e corridas a ajude, mas tudo depende dela, ela tem que aceitar..."Chego na casa dela e toco a campainha umas quatro vezes e ninguém me atende, resolvi gritar e nada de me atenderem também ... Percebi que a porta estava aberta, entrei e ninguém estava na sala e nem na cozinha, subi e bati nas portas dos quartos, bati no banheiro e ninguém respondeu, comecei a ficar preocupada.
Resolvi esperar um pouco... 2 minutos se passaram e nada, nenhum som na casa. Resolvi entra no banheiro e me surpreendi em ver a Vitória no chão cercada de sangue, fui correndo pegá-la. Fiquei desesperada, não imaginada que minha amiga chegaria a esse ponto...Renata - Vitória, por favor acorda, não faz isso comigo acorda "Vi"...
Minha amiga não se mexia e o sangue já estava seco, tinha uma pequena poça de sangue no chão.
Sacudi ela chamei e nada joguei um pouco de água nela e percebi que estava respirando, só que estava desacordado.
Sacudi ela mais um pouco e ela. Acordando aos poucos..."Que alívio" Pensei.
Renata - Vitória você está bem? Nunca mais me dá um susto desses. Porquê você fez isso?
Vitória - Calma Renata, eu tô bem, mais estou sentindo muita dor, não aguento mais isso.
Renata - Tenta tomar um banho pra tirar essa sangue, qualquer coisa me chama e não faça nenhum besteira, viu?!
Antes de sair do banheiro peguei todos os objetos cortantes, fui para o quarto dela, peguei algumas roupas e depois entreguei a ela...
Fiquei parada pensando em tudo que estava acontecendo com ela: "tenho que ajudá-la."
Depois de um tempo ela saiu do banheiro e se sentou do meu lado.
Vitória - Vamos assistir um filme hoje vai pass...
Vitória é interrompida antes de termina a frase.
Renata - Precisamos conversar vitoria..
Entrego a carta a ela.
Renata - Porquê nunca me contou "Vi"? Eu sempre vou querer te ajudar, eu não sabia disso tudo. Me desculpe, não sou uma boa amiga, quero te ajudar só preciso que aceite a minha ajuda e tente ao máximo se esforçar. Eu não aguento mais te vê triste e depois disso não quero perder minha melhor amiga. Nunca mais tente fazer isso, sei que é ruim passar por isso mais esse não é o jeito de se "livrar " de seus problemas. Deixa eu te ajudar?
Vitória - Poxa eu não aguento mais essa vida que eu tenho, queria ter muitos amigos, queria que o Oliver gostasse de mim, mas tudo o que fazem é me humilhar eu quero sua ajudar mais não sei se vou conseguir. Já não tenho ânimo pra nada e minha mãe não presta atenção em mim, não ver o quanto estou sofrendo com isso...
Renata - Eu sei amiga, mas eu vou te ajudar e isso tudo vai acabar. E o Oliver ele não te merece, se ele não gosta de você do jeito que você é, ele é muito burro, não te merece. não sabe a garota especial que está perdendo...
Vitória - Obrigada Renata, obrigada mesmo.
Renata - Amanhã passo aqui 09:00h. Não vamos para escola, vamos passer. okay?
Vitória - Tudo bem vou te espera viu, e mais uma vez obrigada por tudo( algumas risadas)
Renata - De nada amiga!
A abracei forte sai de lá me sentindo mais aliviada e feliz. Amanhã será um dia longo...
Contínua...
------------------ Fim Do capítulo -------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitória
Teen Fiction" Vitória, uma garota de 16 anos , 1,76 de altura e pesava aproximadamente 120kg. Não ligava para seu peso até a chegada do ensino médio. Por causa de seu peso , havia muitas brincadeiras de mal gosto, perseguições e agressões verbais. Não aguentava...