Beijo No Canto Da Boca

152 12 6
                                    

Narrado por Vitória:

Estava sentada esperando Pedro chegar  quando Oliver parou na minha frente ..

Oliver - Oii?

Vitória - oi ( respondi seca )

Oliver - Posso me sentar ?

Vitória - Não..

Oliver - Mas eu me sento mesmo assim. ( respondeu já se sentando )

revirei os olhos - Vitória

Vitória - O que você quer?

Oliver era assim,  sempre que estava sozinho vinha me procurar, mas na frente dos amigos me ignorava ou me zoava. Dessa vez eu não vou dar bobeira, cansei dele e de todos aqueles idiotas , nunca mais vão me esnobar ...

Oliver - Só conversar ( respondeu )

Vitória - Não quero conversar!

Oliver - Eu sei que você gosta de mim, para de graça .

Vitória - Eu gostava, não gosto mais. Você é um idiota junto com aqueles outros, não quero nem falar com você, agora sai daqui...

Oliver agarrou nos meus braços com força, mas de uma forma discreta para que ninguém olhasse( Com certeza ia ficar a marca ..

Oliver - Olha só como você fala comigo garota...

Vitória - Me solta!

Pedro - Você não ouviu ela? Solte ela agora .

Oliver - E quem é você?

Pedro - Sou o namorado dela, se você não soltar ela agora, eu vou quebra a tua fuça...

"Opa , eu ouvi namorado???? Aí que tudo "/pensei

Oliver - Então você se acha o fortao? Quero ver...

Pedro colocou os sorvetes na mesa e saiu colocando socos na cara do Oliver

" separo ou não?"  uma parte de mim queria que o Pedro metesse o cassete no Oliver,  mais a outra parte queria parar com a briga. Resolvi deixar o Pedro bater nele mais um pouco e fui separar ..

Vitória - Pedro para. para.  para, tá bom , já chega...

Puxei o Pedro para o outro lado. Pedi desculpas a todos que estavam lá e sai com o Pedro pra fora, mas logo voltei pra buscar o sorvete ..

Levei o Pedro para casa, suas mãos estavam sagrando e sua boca também. Cheguei em casa e não tinha ninguém como sempre.

Peguei o kit de primeiro socorros, cuidei dos ferimentos do Pedro

Vitória - Obrigado , não precisava ter feito isso ..

Pedro - Não foi nada , ele mereceu ..

Vitória - Então você é meu namorado agora ? ( risada )

Pedro - Só se você aceitar ..

Sorri envergonhada.

Comemos o sorvete e Pedro me olhava intensamente como se estivesse  tentando enxergar minha alta. Era engraçado por que ele estava fazendo um careta muito estranha...

Vitória -  O que foi?

Pedro - Nada ... Tenho que ir (sorriu)

Vitória - Tudo bem , eu te levo até a porta...

Levei ele até a porta como prometido.

Vitória - Pronto. Obrigado mesmo por hoje.

Pedro - Tudo bem... Até amanhã. (soriu)

Vitória - Até ..

Pedro veio até mim e me deu um beijo no canto da boca, senti minhas bochechas queimarem na hora ..

Ele sorriu e foi caminhando até sua porta...

Voltei para minha casa..
Entrei em casa e fui correndo para o meu quarto e me joguei na cama
"Que diaaa!!! " pensei..

Contínua.

-------------------- Fim Do Capítulo ----------------

VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora