Acordei com uma vontade de ficar na cama enorme. Fiquei olhando para o teto e pensando sobre minha vida e pude perceber nas mudanças que tem acontecido comigo, antes me sentia feia e sozinha agora sei que posso contar com minha amiga e com o Pedro, e que mesmo com as pessoas me criticando eu sou diferente e ser diferente incomoda muitas
pessoas..Tomei um longo banho e depois me troquei e desci. Minha mãe estava na sala fui direto para cozinha ela veio atrás.
Peguei uma maçã e um pouco de suco também, estou me acostumando com essa dieta ainda sinto fome mais dá pra aguentar.
Minha mãe pega um suco na geladeira e depois sentou-se e ficou me encarando ..
Vitória - Tudo bem?
Márcia - Ahh .. Sim só estava pensando em como você mudou..
Vitoria - Mudei? Como?
Márcia - Está mais bonita com um brilho nos olhos diferente.. Está emagrecendo, antes vivia comendo agora come pouco, antes só ficava no quarto agora sai. O que esta acontecendo? está diferente..!
Vitória - Eu me sinto diferente , sou diferente. O que acontece é que eu cansei de ser zoada por um bando de idiotas. eu posso me sentir bonita , eu sou bonita. Durante muito tempo eu aguentei não vou deixar ninguém pisar em mim novamente só porque sou "Gorda". Estou feliz comigo mesma, se ninguém gostar de mim não vou me importa porque eu me amo e isso é o mais importante.
Márcia - Como assim ?
Vitória - Como assim? Como assim? O que mãe? Sério que a senhora nunca percebeu ? O quão triste eu ficava? E por isso me enchia de comida por causa disso. Era fome também, mais era mais tristeza, tantas pessoas me zoando por ser gorda, me chamando de " Gorda baleia saco de areia.." horrível..
Márcia - Eu não sabia ..
Vitória - Ainda tem aquela outra parte .. É claro que a senhora não sabia, a senhora vive trabalhando.
Márcia - Tenho que trabalhar vitória tenho meus clientes e...
Vitória - Tem eu também ou a senhora esqueceu que eu existo? Eu não quero nada mãe só um pouco de atenção e um tempo pra ficar comigo, nem isso a senhora pode? Ou tem que trabalhar todo santo dia? Sábado e domingo? Poderíamos ficar juntas um pouco, só um pouco.. Não sabe como me sinto sozinha nessa casa..(Comecei a chorar)
Márcia - Me desculpa filha... vou fazer o possível para ser mais presente aqui, começando por hoje. Vamos passar o dia todo juntas ta bom?
Vitoria - Ótimo. Só vou avisar a Renata ela ia correr hoje comigo, mas prefiro ficar com a senhora. Já volto
Liguei pra "Rê" e ela entendeu, ficou até feliz por mim... Passei o resto do dia conversando e vendo filmes com minha mãe, pela primeira vez depois de muito tempo tivemos um momento mãe e filha. Espero que seja assim sempre agora...
*************** Fim_do_Capítulo ****************
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitória
Novela Juvenil" Vitória, uma garota de 16 anos , 1,76 de altura e pesava aproximadamente 120kg. Não ligava para seu peso até a chegada do ensino médio. Por causa de seu peso , havia muitas brincadeiras de mal gosto, perseguições e agressões verbais. Não aguentava...