Narrado por Pedro:
Acordei e tomei banho e desci pra comer algo ...
Na sala estava minha tia minha irmãzinha e meu pai, todos estavam assistindo televisão. Estava passando desenhos animado. Fui a cozinha e peguei apenas uma maçã e voltei para sala e cumprimentei todos.
Pedro - Bom dia pessoal.
Todos - Bom dia!
Olhei para minha irmã e ela estava sentada assistindo Tv.
Pedro - Eai pequena? Como você tá se sentindo?
Júlia - Tô bem e você?
Pedro - tô bem também. Tia é a senhora ou eu que levo ela no médico hoje?
Anna - Sou eu. Amanhã não vou poder ir porque tenho umas coisas pra resolver.
Pedro - Tudo bem. Eu levo ela então!
Minha mãe morreu quando Júlia tinha dois anos, com o passar do tempo ela começou a chamar minha tia de mãe. São muito agarradas eu acho isso muito legal. Minha tia é uma pessoa adorável, gosto muito dela. Ela é como uma mãe pra mim, sempre cuido de nós. Me despedi da Júlia e elas saíram para ir ao hospital...
Meu pai estava dormindo no sofá, ele trabalha muito e por isso fica muito cansado. Quero arrumar logo um trabalho por aqui mesmo, assim eu ajudo nas dispersas da casa.
Chamei ele para se deitar na cama ..
Pedro: Pai vem dormi na cama.
Miguel - Não filho. Não estava dormindo não ...
Pedro - Não pai? estava fazendo o que então?
Miguel - Cochilando.
Pedro: Mesma coisa(risadas)
Miguel: Tá bom. Vou ir dormir lá na cama chatão ( Risadas )
" Eu quero ajudar e ainda sou chamado de chatão" ri sozinho
Fui para o meu quarto e fiquei olhando pela janela até que eu vejo Vitória caminhando. Fiquei observando e contando quantas voltas ela conseguia dar... umas 5° voltas, na 6° ela já estava cansada.
Essa era minha chance de correr e animar ela...
Coloquei uma roupa de malhar e desci pra correr com ela. Me aproximei e disse:Pedro - Eai corredora, já cansou?
Fez uma cara de assustada mais logo deu seu lindo sorriso..
Vitória - Oii, só um pouco .. (Suspiros de cansaço)
Pedro - Já? Vamos correr mais um pouco em(risos)
Vitória - Como assim? (Fez cara de confusa)
Pedro - Agora eu sou um corredor também!!!
Fiz minha pose de corredor e ela começou a rir.
"será que foi muito idiota?" Pensei
Pedro - O que foi?
Vitória - Nada. Você que é engraçado!!!
Pedro - Sou nada. Então, vamos correr?
Vitória - Correr? Você vai correr comigo?
Pedro - Sim , toda vez que te via sentia vontade de correr também.
Vitória - Então você gosta de correr?
Pedro - Sim, vamos lá. Mais 10 voltas, se conseguir te pago um sorvete como recompensa.!
Vitória - Mas acho que não é saudável!
"Eu sei. . É só minha desculpa pra te levar para passear " Pensei.
Pedro - Eu te pago um, relaxa.. (Dei um sorriso)
Sai correndo antes que ela me desse um não. Ela veio atrás de mim e conseguiu me passar não sei como. Tentei alcançá-la... Consegui passar ela e gritei :
- Vamos lá corredora, tente me pegar!!!!!
Sai correndo igual um maluco rindo de mim mesmo, depois eu cansei um pouco e ela passou por mim. Demos umas 9 voltas na última ela passa de mim novamente.
Vitória - Não é atoa que meu apelido é corredora. Meu bem quero soverte de flocos(risos)
Fez uma dancinha da "vitória" que foi muito engraçada, comecei a rir e me sentei na calçada.
Ela sentou-se ao meu lado e eu pude vê que seus olhos não eram pretos e sim castanho escuro. Ela era uma garota bonita. Cabelo grande e preto, boca pequena, era uma "Gordinha" muito linda. Eu não ligo muito para aparência, não mais. Ela era bonita por dentro e por fora, descobri com ela que aparência não era tudo...
Pedro - Então, mais tarde vamos sair para tomar um soverte?
Vitória - Claro, que horas?
Pedro - Umas 20:00, Tudo bem?
Vitória - Tudo bem, te espero.. ( sorriu )
Vitória aproximou-se e me deu um beijo na bochecha, senti meu rosto queimar. Ela entrou e me deu tchau.
Passei a mão no rosto e fiquei super feliz ... Fui para casa e fiquei esperando dar logo a hora de levá-la para tomar soverte...
Continua...
---------------- Fim Do Capítulo -------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitória
Teen Fiction" Vitória, uma garota de 16 anos , 1,76 de altura e pesava aproximadamente 120kg. Não ligava para seu peso até a chegada do ensino médio. Por causa de seu peso , havia muitas brincadeiras de mal gosto, perseguições e agressões verbais. Não aguentava...