Narrado Por Vitória
Acordei de um dia cansativo ontem mais deu pra descansar um pouco, fui direto tomar um longo banho, ontem corri que nem uma louca a cada dia tenho mais disposição, quero está com pelo menos 70kg na próxima pesagem,. Durante o dia passei a tarde cuidando de mim, coloquei música alta mesmo (.adoro as fofoqueiras de plantão ficam putas haush) e comecei a cuidar de mim , fiz uma hidratação , cuidei da pele , fiz minhas unhas e eu tmb fiz...(celular tocando)
Fui corendo procurar o celular nao sabia onde estava, meu quarto estava uma bagunça, se minha mae entrasse aqui agora ela me mataria, ate eu me mataria.. (risadas)
Acabei o encontrando no armário, por sorte ainda estava tocando, era o Pe atendi rapidamente..Vitória - Oii Pê
Pedro - Oii vih , queria te chamar pra ir em um lugar, É um lual bem legal numa praia aqui perto, tenho uma supresa pra você..
Supresa? Tomara que seja oque eu estou pensando !
Vitória - supresa ? Sério? Nossa que legal ( Falei contente )
Pedro - Então te pego 19:30 ?
Vitória - Okay até daqui a pouco
Fui correndo me arrumar e nem vi o tempo passa quando dei por mim ja era 19:20 fiz os ultimos retoques e sentei pes esperar..
É incrivel antes eu nem sabia passa um batom e agt eu me arrumo toda sozinha que avanço fui tirada dos meus pensamentos pela campainha..
Abri a porta e lá estava ele com seu sorriso lindo..
Vitória - o que você está aprontando em? (Perguntei realmente curiosa)
Pedro - você já vai ver.. (Fez suspense)
Estava adorando tudo no caminho ele nn fasloq nada pareceu perdido nos seus pensamentos resolvi relaxa e olhar a paisagem chegamos na praia e o Pedro foi me levando a uma parte q nunca tinha indo indo antes e foi ai que eu vi a surpresa 😵
Fiquei sem palavras estava tudo tão lindo que não consegui falar
Pedro - Vitória, a muito tempo venho pensando em cada detalhe desse dia , no que eu iria falar mais nada do que eu pensei era o bastante para te mostra o quanto eu gosto de você, você me alegra , me deixa feliz , eu estou muito nervoso, mais eu quero te perguntar..
Você Aceita namorar comigo??Fiquei paralisada de tao feliz nao estava acreditando olhei a redor e percebi que nao era um sonho era real e ele nao estava brincando comigo eu via em seus olhos amor e eu queria mergulhar naquele amor..
Vitória - É claro Q que eu aceito eu adoro você
Pedro - ufa, eu também adoro demais você e sempre vou estar cuidado e te protegendo por que oque eu mais quero é te ver feliz 😍❤
Vitória- que coisa mais linda ( o abracei forte)
Caminhamos até onde ele preparou as coisas estava tudo tao lindo q comecei a chorar
Pedro - oque foi meu amor? (Sorri com o "meu amor")
Vitória - estou feliz por te você comigo nunca pensei q isso pode-se me acontecer
Pedro - Eu gosto de você e nunca vou te abandonar chora não hoje a noite é de risadas e sorrisos (sorriu para mim e me beijou)
Passamos o resto da noite conversando e rindo mal percebi e acabei dormindo em seu peito como travisseiro ..
Essa sem duvidas vai ser a melhor noite da minha vida..CONTINUA....
******* FiM Do Capitulo *******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitória
Teen Fiction" Vitória, uma garota de 16 anos , 1,76 de altura e pesava aproximadamente 120kg. Não ligava para seu peso até a chegada do ensino médio. Por causa de seu peso , havia muitas brincadeiras de mal gosto, perseguições e agressões verbais. Não aguentava...